segunda-feira, 23 de outubro de 2017

NEWS DA HORA

Rafa Prado traz o head trainer mundial de branding Kane Minkus para evento no Brasil em novembro 


Especialista em branding e monetização de marcas pessoais participa de programa Mastery, com presença de um grupo seleto de empresários 

Rafa Prado é empresário, mentor e criador de eventos geradores de 8 dígitos de faturamento. Para obter esse resultado, estabelece conexões com grandes business influencers mundiais como Kane Minkus, que participará do programa Mastery, de 10 a 12 de novembro, no Hotel Tivoli em São Paulo.

Kane Minkus é considerado um dos maiores especialistas do mundo em branding e monetização de marcas pessoais. É o headtrainer número 1 da Europa e já dividiu palcos com Sir Richard Branson, Bill Clinton, Tim Ferris, Tony Blair, Tony Robbins, Robert Kyosaki entre outros grandes players.
Por meio de treinamentos de negócios em mais de 25 países, sua metodologia já alcançou mais de 100 mil empresários e profissionais presencialmente, sem falar de mais de 3 milhões pessoas online. Para isso, Minkus tem foco permanente em identificar as melhores práticas em estratégia, liderança, tecnologia, marketing, vendas e todos os outros aspectos inerentes à aceleração de negócios.

Programa Mastery
A proposta do programa Mastery é trazer para o Brasil os maiores gurus do mundo nas áreas de marketing, vendas e negócios para um evento com interação ativa e proximidade entre cada um dos cerca de 200 membros do programa. Com um grupo seleto de empresários, executivos e empreendedores, o evento consiste em uma jornada de 3 imersões com os melhores head trainers do mundo para incrementar resultados de empresas e seus profissionais.
O Mastery foi criado a partir de metodologias baseadas na resolução de problemas com alguns dos maiores especialistas do mundo e contínuo estímulo às conexões. “O propósito do evento é oferecer alternativas para que os empresários possam estar a apenas 1 grau de distância dos maiores executivos e nomes do mundo”, esclarece Rafa Prado, criador do Mastery e outros eventos geradores de 8 dígitos de faturamento.
A última etapa do Mastery este ano ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro com Perry Belcher. O convidado especial para fechar o programa com chave de ouro é um dos maiores Copywriters do mundo (profissionais que escrevem o roteiro de emails, vídeos escolhendo estrategicamente as palavras para despertar o interesse de compra). Já movimentou mais de 400 milhões de dólares, ou seja, 1.3 bilhões de reais em vendas digitais e é co-fundador da Digital Marketer USA faturando próximo de 100 Milhões de dólares anualmente com essa empresa.

Sobre Rafa Prado
Rafa Prado é fundador e presidente da BCY e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso” e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

Serviço:
Local: Hotel Tivoli Mofarrej – Al. Santos, 1437 – Cerqueira César
Horários: de 10 a 12/11, iniciando na sexta-feira, das 14h às 18h, onde haverá um coquetel de recepção a partir das 19h30. Nos demais dias, as atividades iniciam às 9h30 e se encerraram às 19h, com intervalos para almoço e coffee break para networking.

Informações e inscrições:
www.rafaprado.com.br/mastery

Nenhum comentário: