sábado, 7 de outubro de 2017

GOURMET A TODA PROVA.











KF a La Carte participa do Festival Bom Gourmet

Cardápio elaborado especialmente para a ação leva picanha ou entrecot

De 06 a 29 de outubro 50 estabelecimentos de Curitiba participam de mais uma edição do Festival Bom Gourmet. Uma das novidades da edição será a participação da KF a La Carte, mais recente empreendimento do Grupo KF. Com um cardápio elaborado especialmente para os amantes da carne, a KF a La Carte oferece, ainda, entradas, acompanhamentos e sobremesa. Destaque para a Parrilla KF, um prato que leva quatro tipos de carne: linguiça, assado de tiras, bife de ancho, picanha e acompanhamentos.
A estreia no Festival Bom Gourmet é aguardada com bastante expectativa, já que o evento oferece refeições completas a preços especiais nos melhores restaurantes da cidade. A KF a La Carte terá duas opções no valor R$54,00 válidas para o almoço e jantar. Conheça:


Opção 01
Entrada: Salada de mix de folhas com crocante de queijo coalho e vinagrete de mel
Prato principal: Entrecot com manteiga café de Paris e batatas rústicas
Sobremesa: Sorvete Fiori di Latte com frutas vermelhas e especiarias

Opção 02
Entrada: Salada de mix de folhas com crocante de queijo coalho e vinagrete de mel
Prato principal: Picanha ao molho Roti com arroz de alho crispy
Sobremesa: Brownie com sorvete Fiori di Latte

Sobre a KF a La Carte
Há mais de 20 anos em Curitiba, o Grupo KF lança um novo espaço anexo à churrascaria KF Grill: a KF a La Carte. Com ambiente contemporâneo e intimista adequado para até 78 pessoas, o restaurante oferece uma experiência completa para seus clientes. O cardápio tem opções de entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas. São servidos cortes premium de carnes – raça Nelore, Angus e Wagyu –, oferecendo os churrascos mais saborosos à lá carte.
O cardápio oferece, ainda, três opções de peixes e as massas: papardele na manteiga de sálvia, papardele ao molho pesto e nhoque ao molho roti trufado. Durante o almoço, há opção do prato executivo onde o cliente escolhe um tipo de carne, com um acompanhamento e um molho. Todos os pratos incluem mix de folhas, farofa na manteiga e vinagrete.
Com projeto assinado pela designer de interiores Romy Schneider, a KF a La Carte é moderna e elegante e se torna a opção ideal para reuniões de negócios, confraternizações, entre outros. O atendimento é de segunda a sábado, para almoço e jantar e domingo, apenas para o almoço.

Serviço

KF a La Carte
Rua Major Heitor Guimarães, 946 (anexo à Churrascaria KF Grill)
Telefone: (41) 3016-4581
Atendimento: Segunda a sábado, das 11h30 às 14h30 e das 19h às 22h30
            Domingo, das 11h30 às 15h30

Um comentário:

truongmuunghenhan disse...

Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

FadoExpress chuyên dịch vụ chuyển phát nhanh siêu tốc đi khắp thế giới, nổi bật là dịch vụ gửi hàng đi mỹ, gửi hàng đi úc uy tín, giá rẻ.