segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Girls in The House

Girls in The House
Criador da série Girls in The House lança livro  .
O produtor, roteirista e dublador Raony Phillips lança a obra “Meu Livro. Eu Que Escrevi” (ed. Intrínseca, 168 pág., R$ 29,90), participa de um bate-papo com o público e assina o livro. O evento será  (dia 24), às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749] e a entrada é franca.
The producer, screenwriter and dubbing Emma Phillips launches the work "my book. I wrote "(ed. intrinsic, 168 pg., R $29.90), participates in a chat with the public and signs the book. The event will be (Day 24) at 7:30 p.m., in the Curitiba bookstores of the mall Palladium [Av. Pres. Kennedy, 4121, Gate, Curitiba-PR, BRAZIL tel. 41-3330-6749] and the entrance is Frank.




A obra conta a história de Duny Eveley, celebridade de alcance mundial alçada ao estrelato por seu imenso talento, inteligência, classe e beleza incomparáveis. Ou, pelo menos, era isso o que ela esperava da vida — que, no caso de Duny, se resume basicamente a um loop infinito de lacres, barracos e baixarias cometidos em busca da fama.

Trapalhadas à vista
Conhecida dos fãs principalmente por trabalhar e morar na Pensão da Tia Ruiva - uma pousada de qualidade duvidosa onde tudo pode acontecer - e ser uma das estrelas da websérie Girls in The House, originária dos quadrinhos e que virou um tremendo sucesso por causa do seu humor ácido e situações que fogem do habitual.

Duny hoje comanda também o reality show investigativo Disk Duny e é comentarista on-line de premiações como o Oscar e o Grammy para uma grande rede de TV, mas ela já passou por muita coisa nessa vida: da humilhação pública de fazer agachamentos em trajes sumários num programa de auditório a fingir que suporta crianças só para ser babá da filha de uma artista famosíssima e ficar um tantinho mais perto dos maiores nomes da música pop.

Raony Phillips é apresentada pelo canal RaoTV, no YouTube. Raony tem 24 anos, estudou marketing e, sozinho, roteiriza, produz, dubla e sonoriza todas as séries de ficção do RaoTV, que, lançado em 2015, soma mais de 100 milhões de visualizações.

Crédito das fotos
Divulgação




Nenhum comentário: