sexta-feira, 27 de outubro de 2017

DELICIA DE TUDO.

Sirène abre mais duas unidades em Curitiba-PR
Novos endereços incluem a movimentada Vicente Machado e o empreendimento MercadoSal 

Quem frequenta a Trajano Reis já conhece o Sirène, famoso pelo Fish & Chips. O sucesso da casa foi tanto que neste mês de outubro, com quase dois anos de existência, a marca vai ganhar mais duas unidades na capital paranaense. No domingo (29), o bar será inaugurado na Vicente Machado – outro ponto de encontro dos entusiastas da noite curitibana – em um evento com participação da Way Beer. Os 100 primeiros clientes que comprarem o tradicional prato da casa irão ganhar um chopp way. Na inauguração, com início às 16h, ainda haverá apresentação dos cantores Titcho Looper e Davi Henn, no Palco Kombi, além de live painting do artista Henrique Veio, responsável pelos desenhos nas paredes do bar.

No sábado (28), o Sirène abre mais uma operação, dentro do novo polo gastronômico da cidade, o MercadoSal, localizado no Portão. No dia da inauguração, as crianças poderão curtir com atrações especiais. Para os adultos, a programação é a apresentação de três bandas e um DJ, além da distribuição de brindes. O evento aberto ao público tem início às 11h e o horário de funcionamento do MercadoSal é de terça à domingo, das 11h às 23h.
Inauguração novas unidades Sirène

28/10 – a partir das 11h
MercadoSal - Rua Itacolomi, 1515 - Portão

29/10 – a partir das 16h
Rua Vicente Machado, 632 - Batel 

Matriz – Rua Trajano Reis, 150 - Centro

Facebook: Sirène
Instagram: Sirène

Sobre o Sirène
Localizado em pontos gastronômicos da cidade, o Sirène conta com um cardápio enxuto, servindo chopes artesanais e o famoso Fish & Chips. O prato consiste em iscas de tilápia empanadas e batatas rústicas, acompanhados de um molho à escolha do cliente, que também pode optar por porções separadas dos dois ingredientes. A casa serve ainda o Sandufish, pão crocante com filé de tilápia, rúcula, cebola roxa e molho tártaro.

FOTOS (Vicente Machado):
001- A inauguração do Sirène Vicente Machado acontece no próximo domingo (29)
002- No dia da inauguração do Sirène Vicente Machado os 100 primeiros clientes que comprarem o tradicional prato da casa irão ganhar um chopp way
003- Espaço aconchegante e amplo para os clientes
004- As sereias e outras referências do mar aparecem na decoração das sedes do Sirène

Divulgação

Nenhum comentário: