sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Centro educacional.

FAEL inaugura polo dentro do Shopping Estação, com mais de 100 cursos EAD.
100 cursos EAD

Na unidade, os alunos realizam provas, pesquisas, workshops, atendimento com assistentes acadêmicos, utilizam laboratórios de informática e toda estrutura disponível.

A Faculdade Educacional da Lapa (FAEL) inaugurou, nesta semana, um polo educacional dentro do Shopping Estação (piso L1). São ofertados mais de 100 cursos EAD (Educação a Distância) de graduação e pós-graduação, a modalidade de ensino que mais cresceu no país nos últimos anos.

Os alunos têm acesso à biblioteca, salas de informática e multimídia e vão utilizar o espaço para realizar provas, pesquisas, workshops, e tirar dúvidas com os assistentes acadêmicos presentes no local e participam de programações presenciais. Por mês, cerca de 2500 estudantes devem circular novo polo.

Além do centro educacional, a Fael vai inaugurar no 7º andar do shopping um escritório responsável pela administração do grupo em todo o Brasil. A faculdade possui mais de 50 mil alunos, 700 colaboradores em mais de 200 municípios do país.    

O grupo educacional escolheu se instalar dentro do Shopping Estação pela comodidade e conveniência oferecida pelo empreendimento, com localização estratégica, no centro da cidade, estacionamento, ampla praça de alimentação e segurança. Tudo para oferecer mais comodidade aos alunos, em um modelo de ensino que permite que ele possa estudar quando puder.

Fael – Faculdade Educacional da Lapa
41 3016-1400
Piso L1

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300

Nenhum comentário: