segunda-feira, 23 de outubro de 2017

BI & TAXATHON .

evento terá a participação do renomado pianista e maestro brasileiro
 João Carlos Martins,
 Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, a cidade de Curitiba vai sediar a primeira edição da BI & TAXATHON – 1ª Maratona de Tributação & Inteligência de Negócios (MTIN), promovido pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT). Durante os três dias do evento, que será realizado no Hotel NH, o público terá oportunidade de participar de palestras e workshops focados em três frentes fundamentais para o mercado corporativo: Marketing e Negócios, Tributação e Governança e Tecnologia e Inovação.





O evento é voltado principalmente para profissionais dos departamentos comercial (vendas, marketing e inteligência), tributário (fiscal, contábil, jurídico) e de tecnologia da informação das empresas, para, juntos, poderem entender, debater e construir soluções estratégicas com menores custos e maior assertividade, a partir de temas ligados à tributação, ao direito da inteligência de negócios e ao cruzamento de diversos bancos de dados e informações públicas e abertas.
inscrições, está disponível no www.mtin.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3595-8302 ou pelo e-mail contato@mtin.com.br.

Nenhum comentário: