quinta-feira, 12 de outubro de 2017

AGENDA





Estrela Leminski e Téo Ruiz lançam novo disco

Produção de “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor” envolveu mais de 100 pessoas

12 canções, 12 clipes, 13 diretores de vídeo, 7 produtores musicais, 6 lançamentos, 4 cidades diferentes e mais de 100 pessoas envolvidas diretamente. “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor”, o novo álbum de Estrela Leminski e Téo Ruiz, é uma experiência transmidiática que levou seis meses para alcançar o resultado final: um disco físico e turnê pelo Brasil. O show de lançamento terá um clima interativo, com projeções 3D, além da discotecagem dos coletivos Misturi-C e Casa de Suingue no dia 4 de novembro em Curitiba.

Os produtores que assinam a parte de produção musical: Guilherme Kastrup (produtor e diretor artístico do disco “A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares), Dante Ozzetti (compositor e produtor reconhecido nacionalmente), Rodrigo Lemos (Lemoskine e Naked Girls and Aeroplanes), Marcelo Fruet (produtor do Dingo Bells), Fred Teixeira (produtor curitibano), John Ulhoa (Pato Fu) e Pupillo (Nação Zumbi). O rock-poético, de ênfase na canção, ganha visões diferentes sem perder a unidade e coesão dentro da diversidade de nomes. O som é pop com ruído, urbano e contemporâneo, dançante e o título não poderia ser mais direto. Apesar de Estrela e Téo serem um casal, não espere exaltação ao amor romântico. “As canções que tratam do tema falam do amor depois do ‘e viveram felizes para sempre’”, explica estrela.

O projeto visual conta com doze videoclipes assinados por dez diretores: Luciano Coelho, Gustavo Guimarães (ex-MTV e ex-Discovery Channel), Juliana Sanson, Bernardo Rocha, Carol Winter, Marta Souza, Erich GegenBauer, João Marcelo Gomes, Henrique Ribeiro, Carlon Hardt, Lucas Fernandes, Marina Vello e Paulo Biscaia. Entre os atores e atrizes estão Guta Ruiz, que atuou em novelas da Rede Globo, Rubia Romani e o cantor e compositor, Leonardo Fressato.

Fugindo da lógica mercadológica de divulgação, os compositores lançaram os 12 videoclipes das canções inéditas entre abril e agosto deste ano. O clipe de ‘Poliamor’ foi indicado na categoria de melhor videoclipe no Rio Web Festival e a música figurou entre as 50 mais compartilhadas da plataforma de mainstreaming Spotify.

A turnê do novo disco já tem shows marcados em Terezina (PI), Belém (PA) no ‘12º Festival Se Rasgum’,  Santa Maria (RS) no Morrostock e São Paulo (SP).

Serviço
Lançamento “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor”
Data: 04 de novembro
Local: Espaço Fantástico das Artes - Alameda Princesa Izabel, 465, São Francisco
Hora: a casa abre 18h
Valor: R$ 20 inteira e R$ 10 a meia
Mais informações no evento: https://www.facebook.com/events/516226288718533/


AGENDA






A panificadora e confeitaria Saint Germain  assina todo o catering do camarim da atriz Larissa Manoela, fenômeno teen que conta com mais de 10 milhões de seguidores em suas redes. A também cantora fará show no próximo domingo (15), no Teatro Positivo, em Curitiba, com a casa lotada e ingressos todos esgotados.
No camarim, a Saint Germain preparou surpresas para atriz. Além de uma caixa de chocolates e bombons especiais feitas para ela, os tradicionais sanduíches de metro estarão disponíveis para Larissa Manoela e sua equipe. Salgados, uma torta especial e outros itens também fazem parte de todo o catering especial.


Sobre Larissa Manoela – No ano de 2012  foi indicada como Atriz Revelação no “Prêmio Extra de Televisão”. Em 2013 foi indicada para o “Prêmio Contigo”, na categoria melhor atriz mirim. Ainda em 2013 participou do “Troféu Imprensa”, sendo escolhida pelo público como atriz revelação. Esteve entre as finalistas na categoria Revelação Musical nos “Meus Prêmios Nick”  no canal Nickelodeon em 2013. Em 2015 foi indicada como melhor atriz mirim no “Prêmio Extra de Televisão” e vencedora na categoria como Melhor Atriz no "Prêmio Jovem Brasileiro”. Em 2016 foi indicada como melhor atriz no “Troféu Imprensa” e venceu mais uma vez como melhor atriz o “Prêmio Jovem Brasileiro”. Em 2017 foi indicada no KCA como personalidade brasileira favorita. Integra o seleto grupo da Under 30 da FORBES.

Nenhum comentário: