quarta-feira, 25 de outubro de 2017

ACONTECE



Grotesc-O-Vision 2017




A mostra Grotesc-O-Vision 2017, dedicada ao cinema de horror e grotesco, contará com duas oficinas imperdíveis para os fãs deste gênero de filmes. Nos dois primeiros dias (30 e 31 de outubro), haverá a oficina “História do cinema de horror contemporâneo”, ministrada pelo pesquisador Carlos Primati, a maior autoridade sobre cinema de terror na América Latina. Entre os dias 1º e 02 de novembro, será a vez da oficina de efeitos especiais com a equipe do programa “Cinelab”, do Universal Channel: Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi. As duas oficinas serão realizadas das 9h às 12h, no teatro Guairinha, com inscrições no valor de R$ 40,00, que podem ser feitas na página de facebook do Grotesc-O-Vision 2017, via pagamento PayPal.

O Grostesc-O-Vision é realizado de 30 de outubro a 02 de novembro (segunda a quinta-feira) com uma mostra internacional de filmes, painéis, rodas de bate-papo e um sarau de contação de histórias de horror chamada Creepypastas. Este é um projeto realizado com o apoio do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura - Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba, com incentivo da Ebanx Payments e realização da Vigor Mortis e Moro Filmes.


Serviço:
Mostra Grotesc-O-Vision 2017
Datas: de 30 de outubro a 02 de novembro
Horários: das 9h às 21h (oficinas das 9h às 12h)
Local: Auditório Salvador de Ferrante do Teatro Guaíra (Guairinha)
Endereço: Rua XV de Novembro, 971 – Centro (Curitiba – PR)
Entrada: mostras, painéis e rodas de bate-papo gratuitos. Oficinas com inscrições abertas a R$ 40,00 cada.
Página no Facebook: www.facebook.com/grotescovision/



______________________________________________________

Inglês na Ilha de Malta

Quatorze alunas da Tea Time – Inglês para Maiores de 50 anos, de Curitiba,  acabam de desembarcar da Ilha de Malta, no Sul do continente europeu, vindas de um intercâmbio cultural que durou duas semanas neste mês de outubro. Na bagagem, o aprendizado de inglês e alegria de ter conhecido as belezas da Ilha, suas delícias gastronômicas, os pontos turísticos e um pouco da cultura do povo maltês. As línguas oficiais do país são o inglês e o maltês. O intercâmbio foi realizado pela Tea Time em parceria com a agência de intercâmbio World Study.
  
Tea Time – Inglês para maiores de 50 anos
 Alunas da Time Time - Inglês para Maiores de 50 anos,
 de Curitiba, em sala de aula na Ilha de Malta

Nenhum comentário: