quinta-feira, 21 de setembro de 2017

"savior faire"


Reuben's Franschhoek: "Um Restaurante para chamar de seu" 



Reuben's Franschhoek

Neste mês de Setembro o talentoso e carismático chef Chef Reuben Riffel e os amantes da boa gastronomia podem celebrar a abertura do Reuben's Franschhoek Restaurant & Bar em uma das mais belas regiões vinícolas da África do Sul - Franschhoek.
Chef Reuben's, que por 12 anos trabalhou para grandes propriedades, pode hoje se orgulhar de sua própria casa e criar livremente versões inovadoras de clássicos. Como exemplo o creme brûlée que vem com notas de cardamomo, poke bowl de truta local, e steak tartare trufado com apresentação e sabor para agradar os gourmets mais exigentes.

O restaurante Reuben's Franschhoek não só trás vida a alta gastronomia da região mas também autenticidade e "savior faire" com um menu composto por pratos que o próprio chef adora comer.
Como se não bastasse a boa comida e a excelente escolha dos vinhos o ambiente atrai um público diversificado que vai desde famílias, casais ou amigos que querem se sentar ao ar livre ou frente a uma lareira .
Já, na entrada do restaurante pode se sentir a atmosfera sofisticada, mas aconchegante, com um hall de vidro que tem face para as montanhas, uma adega à mostra e detalhes como obras de arte com destaque para uma mais que especial da avó de Reuben.
Endereço2 Daniel Hugo St, Franschhoek, 7690, África do Sul | Telefone+27 21 876 3772 | www.reubens.co.za

 Evento de lançamento para imprensa

.
 
Social
O restaurante teve evento de lançamento para imprensa com realização e promoção da Manley Communications com ilustres porta-vozes do que há de melhor na África do Sul como Aubrey Ngcungama, Tanja Von Arnim, Seth Shezi, Helena de Mendonca e claro Ian e Lise Manley responsáveis pelo evento.

#ReubensFranschhoek #ManleySocial #Flow2SouthAfrica # FlowRP #FoodGram #Chef #ChefLife #Gastronomia #Gourmet #Delicious #Foodie #Instagoodness #MeetSouthAfrica #WowSouthAfrica #Trips #Travel #Franschhoek #WineLands #VisitSouthAfrica

Nenhum comentário: