quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Revista Where

Revista Where Curitiba promove a sua 1ª Feijoada 



Curitiba– A Revista Where Curitiba, principal plataforma de comunicação de roteiros gastronômicos e de entretenimento de Curitiba, promove a primeira edição da sua Feijoada, que acontece no próximo sábado (23), às 12h, na Chácara Magala Ekos, localizada em Campo Magro. 
Os convites, em forma de camiseta, saem pelo valor de R$38 e podem ser adquiridos pelo telefone (41) 3091-9136. Crianças menores de 10 anos não pagam. 
Com o objetivo de reunir famílias e amigos em um lugar paradisíaco, o evento conta com as habilidades gastronômicas do chef Cristiano Machado, que preparou uma verdadeira feijoada brasileira, com direito a batidinhas especiais, caldinho de feijão e sobremesas, além de mesa de café. As bebidas não estão inclusas e devem ser adquiridas a parte no local. 
De acordo com a diretora da Where Curitiba, Marina Cotovicz, o evento tem a finalidade de proporcionar um dia especial, regado à boa música e farta gastronomia. “Esta é a primeira edição da Feijoada by Cristiano Machado, realizada em um lugar no meio da natureza e por um profissional de mão cheia, que também é referência em pâtisserie e doces finos. Assim como o Arraiá da Where Curitiba, que foi sucesso de público, este evento também entrará para a programação anual da Where”, explica.
A Chácara Magala Ekos fica na continuação da Av. Manoel Ribas, no comecinho de Campo Magro (Rua Antonio Homann, 485 – Campo Magro). 

Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (041) 3091-9136. Apoio: Grupo Massa. 

Nenhum comentário: