sábado, 9 de setembro de 2017

Presenças positivas em online.

YBUS aponta novo papel do SEO para obter boa reputação online 



Fernando Azevedo começou a trabalhar com Reputação ao entender uma necessidade de mercado enquanto Web Developer, pois após criar um site, os clientes querem estar posicionados na primeira pagina do Google e se beneficiarem do fluxo de consultas.
 
Um site, além do trabalho de SEO, precisa de todos os fatores de posicionamento do Google, devem ser rápidos, ter todas as marcações, textos de qualidade, criação de links, que é quando se gera uma rede de blogs na internet ligando para o seu site, dando relevância. Outra coisa que pode ser feita é aumentar a taxa de clicks, aumentando o CTR com as interações, mostrando a importância do site. 
 
Logo, tentamos manipular esses fatores para ter um melhor ranqueamento, e foi ai que percebemos que muitas empresas começaram a fazer o uso indevido do SEO, criando vários sites com domínios diferentes para manipular o Google, e com isso tomar a primeira página para controlar a concorrência.
 
Analisando isso, vimos que com este recurso poderíamos ajudar pessoas que estão sofrendo Cyberbulling, por exemplo, imagina uma informação negativa que foi muito compartilhada em várias páginas na internet, o que pode impactar a vida de um adolescente e marcá-la para sempre? Explica Fernando Azevedo, CEO da YBUS.
 
Nos países da América, mesmo se entrar com um pedido para retirar o conteúdo inadequado online, não se consegue. Não existe uma lei para isso, nem regulamentarizações ou normas. 
 
Usamos as práticas de SEO para empurrar as más noticias para baixo, criamos novas positivas com conteúdo relevante, para que tomem o lugar das noticias passadas, dando assim uma segunda chance para a pessoa seguir a vida normal. Isso é o Reputation, que tem como missão conscientizar as pessoas sobre os riscos que a tecnologia pode causar e que a maioria não entende, como por exemplo o scan em portas de servidores e cyberbulling, e com isso, mostrar aos governos e a população como se defender destes ataques.
 
Desta forma, orientamos as pessoas como preservar a privacidade, mesmo hoje o mundo sendo digital em tempo real. Também alertamos sobre estas questões tecnológicas, por que não é apenas a Reputação Online, mas que não existe nenhum mecanismo de proteção contra um hacker,  que scaneia um site para ver se tem alguma vunerabilidade, que seria a mesma coisa que um ladrão tentasse abrir todas as portas e janelas de uma casa para ver qual delas esta destrancada para entrar.
 
Para mais informações sobre o projeto da YBUS: www.reputationbrazil.com | 415 316 7363
 
YBUS busca maneiras efetivas para marcas e pessoas físicas conquistarem uma presença positiva online, por meio de E-Commerce, Seo, Apps e Online Reputation. A empresa de Reputação Online é americana, fundada em 2014 por brasileiros, com sede em Miami e Vale do Silício.
 
A inovação que apresenta ao mercado brasileiro, Reputation, consiste em manter uma reputação online positiva de maneira constante, uma vez que a necessidade em ter uma boa reputação pode aparecer em qualquer momento. Veja exemplos:
 
  • Obtenção de um visto especial
  • Solicitação de faculdade no exterior
  • Abrir uma empresa
  • Preservar e proteger o status social e familiar
  • Participação em concursos públicos ou privados 
  • Concorrendo em cargos eletivos ou políticos
  • Networking
  • Novos Negócios
  • Obter um empréstimo 
  • Captação de recursos
  • Compra de imóvel
  • Atrair novos clientes

Nenhum comentário: