sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Playing for Change Day – em mais de 30 países,

Final de semana com música para todas as idades na Praça da Espanha e na Rock & Ribs
Rock & Ribs oferece gastronomia de qualidade e chopp gelado para acompanhar o Playing for Change Day



Neste final de semana (23 e 24) a Praça da Espanha será um dos palcos do Playing  for Change Day – em mais de 30 países, artistas cantam pela transformação da realidade de crianças carentes de todo o mundo. O lugar perfeito para você assistir ao show é o deck da Rock & Ribs! A steakhouse mais rock’n roll de Curitiba estará de portas abertas para receber o público durante o festival, que vai das 13h às 21h.


Para ter energia para o festival, a pedida é participar do Almoço em Família na Rock & Ribs! A sugestão é o carro chefe da casa – deliciosas costelinhas suínas, preparadas no melhor estilo american barbecue. É a oportunidade perfeita para apreciar também a porção de minipastéis de costelinha de entrada, indicado no Prêmio Bom Gourmet, da Gazeta do Povo! Sobremesas, drinks e chopps gelados também harmonizam com o festival!

No sábado, a casa oferece programação especial para a família e as crianças: We Love Rock & Dance, do Grupo Backstage, com a princesa mais amada dos contos de fada invadindo a Rock & Ribs, e pré-lançamento do livro ABC Dance: Aprendendo a Dançar Brincando. Criado por Petra Schuster e Camila de Faria, o livro é um mini manual para pequenas bailarinas, apresentando a dança para as crianças. Com linguagem simples e divertida e muita interatividade, as crianças aprender a dançar brincando! O livro também conta com um CD, com músicas de passos de dança para canções infantis.

No embalo da Playing for Change, no domingo a Rock & Ribs tem música até às 23h! A banda Check up toca os clássicos do rock na casa. É a oportunidade de cantar junto com amigos as músicas que sabemos de cor!

Curta a nossa fanpage no Facebook e fique por dentro da programação cultural da Rock & Ribs! https://www.facebook.com/RockeRibsCuritiba

Serviço:

Rock & Ribs Steakhouse
Rua Fernando Simas, 71, Batel – Curitiba
Telefone: (41) 3044-7003


Nenhum comentário: