quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Outubro Rosa

 Outubro Rosa
 Rede Massa Dakota



Astros da música se reúnem para o Outubro Rosa Rede Massa Dakota
Lucas Lucco, Paula Fernandes, Naiara Azevedo, Wanessa Camargo são algumas das atrações confirmadas para o show solidário que irá encerrar o mês da prevenção ao câncer de mama

Curitiba– Mais de 54 mil mulheres são diagnosticadas com câncer de mama todos os anos no Brasil. Quanto mais cedo a descoberta da doença, maiores as chances de um tratamento eficaz e a eliminação total da doença.

Em outubro, o Grupo Massa utilizará o poder de mobilização de seus veículos de mídia para conscientizar a população e estimular as mulheres a fazerem o autoexame, tendo uma atenção maior com a sua saúde e mantendo seus exames e consultas em dia. Ao longo do mês, várias histórias de figuras femininas serão apresentadas, com relatos sobre as dificuldades que enfrentaram durante o tratamento e a superação total.
Para encerrar o Outubro Rosa, o mês da prevenção do câncer de mama, um grande show será realizado na capital paranaense, no dia 29,  reunindo as maiores vozes femininas do Brasil, além do cantor Lucas Lucco, que é um grande apoiador da causa e já lançou um clipe sobre a conscientização da doença.
Confira as atrações confirmadas: Paula Fernandes, Naiara Azevedo, Wanessa Camargo, Ana Vilella, Sofia Oliveira, Day Lara, Lucas Lucco e muito mais.
Os ingressos estarão disponíveis pelo Disk Ingressos pelo preço simbólico de R$5, que será revertido ao Hospital Erasto Gaertner.
O Outubro Rosa Rede Massa Dakota é uma causa apoiada por Lojas Colombo, Tirol, Parati Alimentos e Uninter e conta com o envolvimento de todos os veículos de comunicação do Grupo Massa: Rede Massa, Massa FM, Massa News  e tem produção da Massa Play, empresa de eventos do Grupo.

Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Nenhum comentário: