quinta-feira, 21 de setembro de 2017

O Templo Warung Beach Club .

Sábado (23) Warung Beach Club apresenta Adriatique (6hs set), Fur Coat e CJ Jeff


O Templo recebe neste final de semana o duo Adriatique em seis horas de set! Além deles Fur Coat, CJ Jeff, e os brasileiros Gabe, Ney Faustini e HNQO também passam pelas pick-ups.

Itajaí, 20/09/2017 - Lide Multimídia – No dia 23 de setembro, o duo Adriatique apresenta um long set no Templo! Serão seis horas de muita qualidade sonora pelas pick ups de Adrian Schweizer e Adrian Shala. Para tornar esta noite ainda mais mágica se apresentam no Club o duo Fur Coat, CJ Jeff, Gabe, Ney Faustini e HNQO.

 
Adriatique - Adrian Shala e Adrian Schweizer, o duo já esteve presente em algumas noites especiais, entre elas Diynamic Festival e festas de aniversário do Warung, em 2013 e 2016. Amplamente conhecidos e aclamados pelas pistas, os DJs trazem várias influências em seus sets. Pode-se esperar um long set de grooves, batidas inspiradas na década de 90 e ainda passeando pelo hip-hop e house.

 
CJ Jeff - Da Grécia de volta ao Warung, CJ Jeff é uma das atrações da nossa próxima festa! Ele traz seus 15 anos de experiência para a noite de 23 de setembro. Influenciado por nomes como Massive Attack, Pink Floyd e Danny Tenaglia, o talento de CJ Jeff o fez um ótimo produtor, respeitado pela maioria das labels de house e techno em todo o mundo.

Fur Coat - Sergio Muñoz e Israel Sunshine são o Fur Coat! Ambos da Venezuela, mas baseados em Barcelona, a dupla é apaixonada pelo Techno, depp, que se transformou em grandes produções com profundas batidas e enorme criatividade.

A programação fica completa com os DJs brasileiros Gabe, Ney Faustini e HNQO.



SERVIÇO:
Adriatique (6hs set), Fur Coat,  CJ Jeff
Data: 23 de setembro (sábado)
Telefone: (47) 3348-7643

Mais informações, através do site oficial do Warung Beach Club: http://warungclub.com
Acompanhe as redes sociais do WBC:

Warung Beach Club
O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais. Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia.

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e para todo o sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo

Nenhum comentário: