sexta-feira, 1 de setembro de 2017

LOUNGE BATEL COM 1200 metros quadrados.

Curitiba  ganhou mais destaque no cenário nacional de entretenimento. Com um conceito inédito no Brasil, que foi inaugurado na capital do Parana o Lounge Batel. O empreendimento está localizado no bairro Batel, um dos principais da capital paranaense.


Com sete operações distribuídas em 1200 metros quadrados, o complexo de entretenimento está instalado em um casarão histórico, reformado e planejado nos mínimos detalhes para o conforto, comodidade e particularidade de cada ambiente.

“Queremos despertar nas pessoas as melhores sensações que o entretenimento e a gastronomia podem gerar. Foram 12 meses de muito trabalho, para enfim apresentarmos nosso espaço inovador e exclusivo”, explica um dos sócios, Eduardo Locks de Pauli.


“Estamos satisfeitos e temos certeza de que os clientes vão adorar. Queremos ser referência para quem busca qualidade desde os serviços gastronômicos, passando pelo melhor espaço para charutos, as mais premiadas cervejas artesanais, a melhor música e 18 mesas oficiais de poker, entre outros. A experiência será completa”, afirma o sócio.

Com capacidade para 572 pessoas, o Lounge Batel reúne as seguintes operações: Restaurante Yokohama, Nosco Restaurante, Nosco Pure Coffee, Fullhouse, Tap2Beer, Tesoros de Cuba e Batel Poker Clube. Todas integradas por espaços comuns externos e internos, com muito requinte e boa música para todos.

“Nosso objetivo é fazer com que o público, sempre que quiser entretenimento e qualidade, pense no Lounge Batel. Que o espaço seja a referência para os curitibanos que procuram diversão e ambiente diferenciado e que as pessoas que estiverem de passagem pela cidade nos enxerguem como um ponto turístico”, completa o sócio, Bruno Mattana.

Excelência em Gastronomia

Os apaixonados por culinária contemporânea têm à disposição o restaurante Nosco, comandado pelo chef Emilio Andrade, que tem em sua bagagem profissional a experiência em um hotel da rede Relais Chateaux, consagrado por ter um restaurante com 3 estrelas Michelin. No cardápio, opções que passam por petiscos, hambúrgueres, entradas, pratos principais e sobremesas.

Seguindo a proposta de comidas e bebidas sérias em ambiente descontraído, Emilio Andrade também está à frente do Nosco Pure Coffee, que comercializará marca própria de café e produtos que podem ser consumidos diariamente, em casa.

Os clientes também desfrutam do melhor da comida japonesa no restaurante Yokohama. Com 15 anos de experiência e conhecido por harmonizar o estilo contemporâneo com as tradições da culinária japonesa, estão entre os destaques do cardápio os combos e pratos quentes com salmão, especialidade da casa.

Chopes e Drinks

Quem não dispensa o chope gelado vai se surpreender com as seis bicas da Tap2beer. A choperia que surgiu junto com o Lounge Batel é automatizada, no sistema self service. Com cartão pré-pago, o chope é vendido por ml, deixando o cliente livre para escolher e controlar o quanto e como quer sua bebida. À disposição haverá chopes desde a premiada cervejaria catarinense Saint Bier até o tradicional Brahma.

Já quem prefere drinks, a Fullhouse Deck Bar está encarregada de surpreender o paladar de todos com combinações que variam das mais clássicas até as tradicionais. A operação é novidade, surgiu junto com o Lounge Batel, e tem seu nome inspirado no poker.

Charutaria

Ponto de encontro dos apreciadores de bons charutos, a Tesoros de Cuba integra o Lounge Batel. No espaço repleto de aromas e sabores, os clientes encontram charutos, acessórios para fumantes, presentes finos e variedade de bebidas que harmonizam perfeitamente com os charutos.
Poker
Os amantes do poker, modalidade reconhecida pela Federação Internacional dos Esportes da Mente (IMSA) como um esporte mental, assim como o xadrez, terão uma moderna estrutura, com 6 salas, 18 mesas de alto padrão proporcionando mais conforto aos jogadores com itens exclusivos como espaço para guardar os pertences, entrada USB e tomada. Os espaços do Batel Poker Clube foram considerados pelos mais conceituados críticos do poker como os mais adequados e confortáveis do Brasil.
O Lounge Batel vai funcionar diariamente, a partir das 11h. Informações pelo fone (41) 99258-3960, e-mail social@loungebatel.com.br, site www.loungebatel.com.br e facebook.com/loungebatel .
Lounge Batel
Rua Coronel Dulcídio, 918- Batel / Curitiba - PR
(41) 99258-3960 | www.loungebatel.com.br
Insta: @loungebatel | www.facebook.com/loungebatel

Nenhum comentário: