sábado, 30 de setembro de 2017

Head trainers

Rafa Prado traz grandes business influencers mundiais para evento no Brasil: Kevin Harrington e Kane Minkus 



Head trainers mundiais participam das duas próximas imersões do evento Mastery em outubro e novembro em São Paulo 


Rafa Prado é um fenômeno do mercado digital e criador de eventos geradores de 8 dígitos de faturamento. Para isso, ele conta com a presença de grandes nomes como Kevin Harrington e Kane Minkus, que participarão das duas próximas etapas do evento Mastery, que ocorrerá no Hotel Tivoli, em São Paulo, em outubro e novembro, respectivamente.

O evento Mastery é formação executiva de alto nível, com mentoria e estímulo contínuo para que os participantes façam negócios entre si. A proposta é trazer para o Brasil os maiores gurus do mundo nas áreas de marketing, vendas e negócios para um evento com interação ativa e proximidade entre cada um dos cerca de 200 membros do programa. Com um grupo seleto de empresários, executivos e empreendedores, o evento consiste em uma jornada de 3 imersões com os melhores head trainers do mundo para incrementar resultados de empresas e seus profissionais.
"O Mastery foi criado a partir de metodologias baseadas na resolução de problemas com alguns dos maiores especialistas do mundo e contínuo estímulo às conexões. Meu objetivo é criar um atalho para os empresários brasileiros de forma que eles possam estar a apenas 1 grau de distância dos maiores executivos e nomes do mundo," relata Rafa Prado, criador do Mastery.
A primeira etapa da trilogia ocorreu neste último fim de semana, de 22 a 24 de setembro, com Robert Cialdini, criador do conceito gatilhos mentais e autor de best-sellers. O especialista apresentou suas técnicas de influência e persuasão para otimizar os resultados das empresas e profissionais. Na ocasião, Cialdini mostrou um passo a passo para que empresários potencializem suas habilidades de convencer clientes e parceiros de negócios em prol de seus objetivos.
Já neste primeiro ciclo alguns participantes tiveram a oportunidade de novos negócios como é o caso de Luiz Tabayama, especialista no mercado financeiro: "Nesses últimos dois dias fechei mais de 100 Mil reais em contratos".
A próxima etapa será de 13 a 15 de outubro e contará com uma sessão de business máster com Kevin Harrington, empresário global que ficou conhecido como criador do infocomercial “As seen on TV” e já movimentou mais de 4 bilhões de dólares com o lançamento de 500 produtos em todo o mundo.
É um dos Sharks originais da consagrada série Shark Tank do canal ABC e já lançou mais de 20 negócios que cresceram mais de 100 milhões de dólares em vendas cada um.  “Kevin me mostrou que mesmo empreendendo em múltiplas frentes, eu ainda tinha muito o que aprender para me tornar um verdadeiro empreendedor serial”, declara Rafa Prado.
De 10 a 12 de novembro, é a vez de Kane Minkus conduzir 3 dias de treinamento. Ele é considerado um dos maiores especialistas do mundo em branding e monetização de marcas pessoais. É o headtrainer número 1 da Europa e já capacitou mais de 100 mil pessoas e já dividiu palcos com Sir Richard Branson, Bill Clinton, Tim Ferris, Tony Blair, Tony Robbins, Robert Kyosaki entre outros grandes players.

Sobre Rafa Prado
Rafa Prado é fundador e presidente da BCY Global e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso” e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

Serviço:
Local: Hotel Tivoli Mofarrej – Al. Santos, 1437 – Cerqueira César
Horários: de 13 a 15/10, iniciando na sexta-feira, das 14h às 18h, onde haverá um coquetel de recepção a partir das 19h30. Nos mais dias, as atividades iniciam às 9h30 e se encerraram às 19h, com intervalos para almoço e coffee break para networking.

Informações e inscrições:
www.rafaprado.com.br/mastery

Nenhum comentário: