domingo, 10 de setembro de 2017

EVENTOS



Americana Gayle Forman lança livro em Curitiba nesta segunda (dia 11)

Autora de “Se eu Ficar” escreve sobre jornalista de uma revista feminina, de meia idade, que sofre um infarto e abandona a família para recomeçar nova vida

A jornalista e escritora americana Gayle Forman vem à capital paranaense para lançar o livro “Quando eu Parti” (ed. Record, 308 pág., R$ 39,90), participar de um bate-papo com tradução consecutiva e assina a obra.

O encontro com o público, inédito na capital, será na próxima segunda-feira (dia 11 de setembro), às 18h, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749]. A entrada é franca e o atendimento será feito pela ordem numérica das 200 senhas que estão sendo distribuídas no local.

AGENDA CULT 





Cerimonialista  fala sobre cavas e champagnes no Espaço Sobre Casar
 Espaço Sobre Casar, dia 13 de setembro

A cerimonialista curitibana, Amanda Cidral, da Amanda Cidral Assessoria e Cerimonial, estará no Espaço Sobre Casar, dia 13 de setembro (quarta-feira), das 18h30 às 22h, para conversar com noivas convidadas a respeito de sua experiência sobre O Universo das Festas, Cavas e Champagnes. Em parceria com as marcas Cordoníu e Taittinger, que levaram Amanda e mais seis profissionais brasileiras para um encontro na Espanha e França, onde participaram de uma imersão no mundo das cavas e champagnes, ela irá contar o que aprendeu por lá e, além disso, as convidadas irão participar de harmonizações e degustações das bebidas.

Nenhum comentário: