quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Estreias do cinema .

Estreias do cinema são ótimas opções para o feriadão
Com estreias nacionais e com filme de terror, programação de cinema é uma ótima pedida para quem quer aproveitar o feriadão.





– O feriadão prolongado chegou e com ele aquela vontade de colocar em dia os filmes e as séries. Para quem é cinéfilo, as salas do Espaço Itaú de Cinema, do Shopping Crystal, irão receber três grandes estreias nesta quinta-feira (07).

Para quem gosta de terror, “It – A Coisa” é uma boa escolha para quem quer reviver o medo da infância. Na trama, um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o autointitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos.

O cinema nacional também marca presença no feriado da independência com o lançamento de “Polícia Federal - A Lei é Para Todos”. O filme conta a saga da maior e mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da história do país – a Operação Lava Jato. Pelo ponto de vista do delegado Ivan e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal, o longa revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos da Petrobras, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares.

Para quem quer levar as crianças, o desenho nacional, “Lino - Uma Aventura de Sete Vidas” pode ser uma boa opção. Chegando aos cinemas nesta quinta, a trama fala sobre Lino que trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme.

Espaço Itaú de Cinemas fica no Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, nº 731), no bairro Batel. Mais informações nos sites www.shoppingcrystal.com.br ewww.itaucinemas.com.br.

Nenhum comentário: