segunda-feira, 4 de setembro de 2017

DELICIA DE TUDO




CanaBenta



O bar CanaBenta está preparado para garantir a diversão de quem escolheu ficar ou visitar Curitiba no feriado de 07 de setembro. Com música ao vivo todas as noites, de 7 a 10/9, a casa oferece petiscos no cone (batata, mandioca ou polenta frita) a R$10. E tem mais, todos os clientes ganham na entrada um geladinho de cachaça.

As promoções são válidas até às 20h. A casa funciona de quinta a sábado a partir das 17h e no domingo, a partir das 15h, com entrada no valor de R$ 8. 

CanaBenta
Rua Itupava, 1.431, Alto da XV
(41) 3019.6898 
|www.canabenta.com.br



Simples Assim funciona normalmente no feriadão




Considerado um dos grandes destaques da gastronomia curitibana, o bar traz o melhor da comida de boteco e cervejas artesanais. 
CURITIBA– O feriadão prolongado está chegando, e o Simples Assim, um dos principais bares de Curitiba, abrirá normalmente nos próximos dias para atender moradores da capital paranaense e turistas. Apostando em clássicos da comida de boteco, o estabelecimento conta com um cardápio variado que atende a todos os gostos.

Entre os destaques do menu do Simples Assim estão a Carne de Onça Vegetariana, lançamento da casa; e a Tábua 3 Mosqueteiros, que é composta por pedaços de Alcatra, Linguicinha, Mandioca Frita e Queijo Coalho, perfeita para uma reunião de amigos. Além disso, a casa conta com cartas especiais de cachaças, vinhos e cervejas artesanais. Nas quintas, sextas e sábados, o bar ainda tem música ao vivo, com o melhor da MPB, double drink.

Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. A casa funciona de terça a quinta, das 18h às 0h30, e nas sextas e sábados, das 18h às 1h30. Mais informações no site www.simplesassimboteco.com.br ou pelo telefone (41) 3016-6610.

Nenhum comentário: