segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Curitiba Social Mix

Maior encontro de cultura digital do Sul trará mais de 60 grandes influenciadores para Curitiba
A sétima edição do Curitiba Social Mix será realizada no dia 4 de novembro, no Expo Renault Barigui
A temática do Curitiba Social Mix se sustenta em quatro pilares fundamentais: conhecimento, entretenimento, informação e relacionamento


CURITIBA \ Considerado o principal encontro de mídias sociais da região sul e um dos mais tradicionais da história da internet brasileira, o Curitiba Social Mix (CSM) acaba de confirmar sai sétima edição para o dia 04 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR). O evento, que nasceu para comemorar os 20 anos do Centro Europeu, em 2011, e hoje é o maior encontro de cultura digital do Sul do Brasil. O CSM vai reunir mais de quatro mil participantes e centenas de grandes personalidades referências das mídias sociais no Brasil.


Durante a sétima edição do Curitiba Social Mix, serão realizadas mais de 12 horas ininterruptas de programação dinâmica com muito entretenimento em dois palcos especiais. O evento terá como tema “Único”, representando toda a singularidade do CSM. “Nós queríamos definir a essência do CSM em apenas uma palavra. Uma palavra e um conceito que pudesse ser promovido não apenas em 2017, mas, sim, todos os anos. Foi assim que nasceu essa temática, pois o que torna algo e pessoas especiais é a sua própria história. E por meio deste conceito, queremos mostrar ao nosso público que ele também é único e especial assim como o nosso evento. Muitas histórias fantásticas são construídas no CSM, sempre com a ajuda do nosso público”, comenta Sandro Rodrigues, idealizador do Curitiba Social Mix.

A temática do Curitiba Social Mix se sustenta em quatro pilares fundamentais: conhecimento, entretenimento, informação e relacionamento. “Isso move o Curitiba Social Mix há sete anos. Conseguimos celebrar histórias, compartilhar caminhos e conectar oportunidades”, disse Sandro Rodrigues. Uma das grandes novidades da edição de 2017 do CSM será a parceria exclusiva com a Digital Stars, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. A empresa vai trazer, ainda mais, prestígio e promoção espontânea ao evento. Dos dez maiores influenciadores do país, seis são representados pela Digital Stars. 

O Curitiba Social Mix 2017 contará com a participação de mais de 60 grandes influenciadores do país. Estão confirmados nomes imponentes do mundo digital, entre eles Niina Secrets, Casal de Nerd, Rodrigo Magal (Porta dos Fundos), Totoro (Porta dos Fundos), Galo Frito, Anderson Gaveta (Jovem Nerd e Gaveta Filmes) e Irmãos Piologo. “Outros participantes de renome serão anunciados nos próximos dias. Gostamos de manter um suspense divulgando de forma gradativa esses nomes até a véspera do evento, mas podemos antecipar que essa será uma das melhores programações da história do Curitiba Social Mix”, completa Sandro Rodrigues.

A sétima edição do Curitiba Social Mix será realizada no dia 04 de novembro, das 10h às 22h, no Expo Renault Barigui. Os ingressos custam a partir de R$ 20 e podem ser adquiridos no site www.diskingressos.com.br, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Palladium, Crystal, Estação e Mueller. Estudantes e profissionais de comunicação, design e marketing, produtores de conteúdo, blogueiros e twitteiros pagam meia-entrada. Mais informações na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/mixcsm) ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário: