sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Comida Descomplicada





Primavera com Arte promete agitar a Ca’dore Comida Descomplicada
Evento em comemoração à nova estação será realizado nesse sábado (23) na vila gastronômica

Sol, flores e cores – a primavera está próxima e em Curitiba já podemos ver de pertinho a chegada dos dias mais alegres e quentes. Para comemorar essa estação mágica, a Ca’dore Comida Descomplicada preparou uma tarde agradável para curtir em família e amigos. A Primavera com Arte Ca'dore vai ressaltar o clima multicultural do empreendimento, reunindo gastronomia, música e arte.

Durante o evento, serão apresentados cardápios novos de alguns restaurantes presentes na Ca’dore como Bar Boulevard, Gordo & Magro, Bistrô Joaquina e Vaca Cherie, vão oferecer pratos e bebidas mais leves e refrescantes, inspirados na estação que está chegando. Além das deliciosas opções gastronômicas, haverá muita cultura. O tradicional grupo de cordas “Quarteto Iguaçu” vai levar música boa ao público presente à partir das 20h00. Composto por integrantes da Orquestra Sinfônica do Paraná, o grupo promete um mix de diversos estilos, unindo música erudita e música popular.

No mesmo dia, serão inauguradas no espaço da Ca’dore obras de arte, que serão instaladas junto ao espelho d’água e vão complementar a arquitetura e design do local. São quatro estátuas, réplicas de peças gregas, feitas de ferro fundido, cada uma representando uma estação do ano. O evento Primavera com Arte tem entrada gratuita, a partir das 13h.

Serviço
Primavera com Arte Ca’dore

Horário: Das 13h00 às 23h00
Com apresentação do Quarteto Iguaçu às 20h00
Local: Ca'dore Comida Descomplicada – Av. José Gulin,105 - Bacacheri, 82600360, Curitiba – PR
Entrada franca, espaço petfriendly

Sobre a Ca’dore Comida Descomplicada

A Ca'dore Comida Descomplicada é pioneira em Curitiba (PR) e traz um novo conceito em praça de alimentação. Composta por 40 operações gastronômicas diferentes, o empreendimento tem como objetivo agradar todos os paladares, com opções nacionais e internacionais. O espaço assinado pelo arquiteto Bruno Colle fica afastado do centro da cidade e traz a sensação de acolhimento e sossego, pois aceita e reúne todas as culturas em um só lugar. Com mesas ao ar livre e em um local coberto e protegido, a Ca’dore possui estacionamento próprio, espaço kids, bicicletário e serviço de delivery. Para completar, a vila gastronômica é petfriendly, se tornando um ambiente perfeito para curtir momentos agradáveis e inesquecíveis, em família ou entre amigos.

Serviço
Endereço: Av. José Gulin,105 - Bacacheri, 82600360, Curitiba – PR
Horário de funcionamento: Terça à sexta-feira: das 18h às 23h, Sábados e feriados: das 13h às 23h, Domingos: das 13h às 22h.
Entrada franca, espaço petfriendly

Nenhum comentário: