segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Autoconhecimento “Querido Dane-se”

Kéfera Buchmann lança livro amanhã em Curitiba
Kéfera Buchmann 


Obra de ficção aborda autoestima, empoderamento feminino e autoconhecimento

A youtuber e atriz Kéfera Buchmann lança o livro “Querido Dane-se” (ed. Paralela, 200 pág., R$ 29,90), participa de um bate-papo com o público e sessão de autógrafos. O evento será  amanhã (dia 26), às 17h, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR]. A entrada é franca e o atendimento será feito pela ordem numérica das 400 senhas, que já se esgotaram.

Nesta obra, Sara tem muitos sonhos, mas também vários problemas para enfrentar. Para começar, seu namorado acabou de uma hora para outra com ela e por WhatsApp. Pouco depois, ela descobriu que o desgraçado está namorando uma socialite linda e admirada. Parou por aqui? Não:

Sara, que é estilista de formação, mas trabalha como costureira, atualmente está de plantão na casa dessa socialite, arrumando as roupas dela. Enquanto lida com o ressurgimento do ex e tenta voltar a achar graça na solteirice, ela sofre com seu maior medo: fazer trinta anos sem achar a sua cara-metade.

Entre lágrimas e muita risada, no entanto, Sara começa a repensar sua vida. E a perceber que está diante de uma pessoa cujos anseios e gostos conhece pouco: ela mesma. A obra é a primeira ficção de Kéfera Buchmann, que, sem abandonar o bom humor de sempre, fala sobre autoestima, empoderamento e a importância de compreender os próprios desejos para se tornar alguém feliz.

Crédito das fotos
Divulgação

Nenhum comentário: