domingo, 10 de setembro de 2017

ACONTECE,LANÇAMENTO,INSCRIÇÃO.

DESTAQUE ESPECIAL
Livro que traz análise jurídica da Privatização é lançado
em concorrida sessão de autógrafos em Curitiba.


Juízes, desembargadores, membros do Ministério Público, procuradores do Estado e do Município, advogados, estudantes de Direito, médicos, jornalistas e professores prestigiaram a noite de autógrafos do livro “Teoria Jurídica da Privatização – Fundamentos, limites e técnicas de interação público-privada no Direito brasileiro”, lançado pelos professores de Direito Público Fernando Mânica e Fernando Menegat no dia 5 de setembro, na Livraria da Vila, em Curitiba. Lançado pela editora Lumen Juris, o livro sistematiza a experiência e as técnicas de privatização adotadas no Brasil desde a década de 1990.



 Em foco, professor Fernando Menegat; o procurador de Justiça Mateus Bertoncini; e o professor Fernando Mânica


 Fonte Isabela França Comunicação






Inscrições abertas para o IV Curso de Teatro da Caixa dos Advogados

 IV Curso de Teatro







Curso para a formação de atores, exclusivo para advogados e dependentes estatutários, inicia dia 15 de setembro, com inscrições gratuitas limitadas a 40 vagas
Estão abertas as inscrições para o IV Curso de Teatro para advogados e dependentes estatutários promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. O curso terá início dia 15 de setembro, com duração de três meses. As inscrições, que são gratuitas, devem feitas pelo site www.caapr.org.br/teatro. São 40 vagas disponíveis.
As aulas acontecerão todas as sextas-feiras, das 19 às 21 horas, no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro), em Curitiba. Os alunos pagam apenas taxa, no valor de R$ 35,00, para receber a camiseta do Núcleo de Teatro, além de fazer doação mensal de um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será destinada a instituições filantrópicas.
CURSO: No curso para formação de atores, os alunos terão aulas de preparação e expressão vocal, com exercícios de respiração, dicção e oralidade. Também aulas de preparação e expressão corporal, com exercícios de aquecimento e fisicalidade cênica, além de jogos teatrais e de improvisação e leitura dramática.
Mais informações pelo telefone (41) 3513-2800 ou e-mail cursos.edmaringa@caapr.org.br.
www.caapr.org.br.
fonte NCA
_________________________________


II Hackathon da OAB Paraná já tem data marcada

II Hackathon


A segunda edição do Hackathon  da OAB Paraná será dividida em duas fases: a primeira no dia 30 de setembro e a segunda nos dias 28 e 29 de outubro. O objetivo é reunir desenvolvedores, designers, especialistas em marketing e advogados focados na inovação, além de estimular a criação de soluções tecnológicas que facilitem o trabalho dos advogados.
Na primeira etapa, as equipes se dedicarão à modelagem da ideia. Na segunda, os participantes irão aprimorar seus projetos e desenvolver os “pitchs”, apresentações das soluções e aplicativos criados. “Queremos que as equipes aproveitem o intervalo de tempo entre as duas fases para aprimorar a codificação dos protótipos”, explica Rhodrigo Deda Gomes, presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB Paraná, que está organizando a maratona.
As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira (6/9) até o dia 25 de setembro no site da OAB Paraná. As equipes podem ter de 3 a 5 participantes, desde que pelo menos um deles seja advogado ou estudante de Direito.
Pioneirismo
Na primeira edição, em 2016, o Hackathon da OAB Paraná reuniu 16 equipes em mais de 30 horas de programação nos dias 15 e 16 de outubro. O evento foi o primeiro do gênero na história das seccionais.
“A inovação no Direito não é algo teórico. Ao contrário, está conectada ao direito material. Por isso precisamos acolher a disrupção e enxergar o novo, compreendendo os novos desafios e as novas maneiras de atender melhor os clientes, resolver conflitos e trabalhar de modo eficiente com o apoio da tecnologia”, resume Deda.

fonte

Assessoria de Imprensa OAB Paraná 


Nenhum comentário: