quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Teatro Casa da Árvore

Contos populares brasileiros serão atração no Teatro Casa da Árvore

Espaço infantil do Shopping São José será palco do teatro e cultura popular brasileira em setembro.


Um cantinho lúdico, preparado especialmente para receber as crianças com muita diversão e cultura é a proposta do Teatro Casa da Árvore do Shopping São José. O espaço oferece programações semanais aos pequenos, de forma gratuita.



Para o mês de setembro e primeiro domingo de outubro, o espaço terá apresentações sobre a cultura popular brasileira. Dentro de uma verdadeira “casinha da árvore”, projetada em madeira rústica e com bancos, puffs, almofadões e iluminação especial, as crianças vivem experiências que trazem conhecimento e despertam a curiosidade, além de muitas risadas.

Para Cléo Cavalcantty, contadora de histórias da Cia Girolê, é enriquecedor ensinar às crianças a importância da cultura brasileira. “Vamos apresentar contos populares que despertem o interesse pela nossa história cultural, que é muito rica e diversificada. É uma oportunidade para elas vivenciarem esse cenário de contos, tradição e brincadeiras”.  

As vagas para o Teatro Casa da Árvore são limitadas e os ingressos começam a ser distribuídos a partir das 14h no dia do evento. Consulte a programação completa no site do Shopping São José (http://www.shoppingsaojose.com.br/eventos) e na fanpage: facebook.com/ShopSaoJose. O Shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais (PR).

SERVIÇO
Teatro Casa da Árvore – Teatro e Cultura Popular Brasileira
Data: 02, 03, 09, 10, 16, 17, 23, 24, 30 de setembro e 1º de outubro
Horário: Às 16h
Local: Shopping São José
Endereço: Rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais (PR).

Nenhum comentário: