segunda-feira, 21 de agosto de 2017

News da Hora



No Stress: curta o momento
 
Axell Banheiras e Spas é proporcionar
ambientes de conforto,
Um ambiente pensando para toda a família. A proposta da Axell Banheiras e Spas é proporcionar ambientes de conforto, relaxamento e bem-estar. Os benefícios da água quente junto à massagem proporcionam sensações únicas para o corpo e a mente. Um dos diferenciais das banheiras Axell é a Cromoterapia que pode ser definida como o tratamento que, por intermédio das cores, estabelece o equilíbrio e a harmonia entre corpo, mente e emoções. Cada cor tem sua função terapêutica específica e atua em um chakra ou um órgão do corpo humano.

Axell Banheiras e Spas


O método é baseado nas sete cores do arco-íris - amareloazul, laranja, índigoverdevioleta ou lilás e vermelho -, além do rosa. Cada cor possui uma vibração energética diferente e, à medida que se propagam em algum ambiente, causam efeitos curativos ou calmantes nesse espaço. Vale lembrar que não é só a visão que absorve a energia de uma cor. Todo o organismo possui capacidade de perceber e receber os efeitos da Cromoterapia.







Rafael Egg faz balanço da High Design
Grife de mobiliário, com fábrica própria no Paraná, destaca formas contemporâneas, associadas à produção artesanal e sustentável

Na edição de estreia do seu Estúdio Hommes - com time composto pelos arquitetos e designers Tiago Ribas, Vitória Caldas e Kensoly Bihaiko - Rafael Egg destaca a tendência do luxo acessível, no evento âncora da Design Weekend, realizado de 8 a 10 de agosto, em São Paulo. “Os móveis mais desejados não são, necessariamente, os mais caros, mas os mais sofisticados. Nem sempre esses conceitos andam juntos”, destaca.

Atento ao uso de novas tecnologias, como a impressão de móveis em 3D, e também à proposta de reciclagem e aproveitamento de materiais, apresentados no evento, Egg celebra a receptividade dos especialistas que elogiaram a vertente da Hommes, com uma linguagem mais contemporânea. “Entendemos que o design não se restringe à madeira. Queremos disseminar o uso de outros materiais, como o vidro, o inox e o acrílico, em prol do conforto e do design brasileiro. Usamos madeira, mas ela não é determinante em nossos produtos”, afirma o profissional.
A essência da Hommes pode ser identificada pelos traços singulares, nos materiais exclusivos e, sobretudo, na construção de móveis com afeto que tragam vida para os ambientes e despertem memórias.

Serviço:

Estúdio Hommes
41. 3085-2862

Nenhum comentário: