quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Espaço com arquitetura diferenciada

Clube Curitibano cria espaço com arquitetura diferenciada para seus associados
Arquitetura diferenciada

Inaugurado recentemente, o Curitibano Mall é um novo espaço destinado à confraternização dos associados do Clube Curitibano. Localizado na sede Barão do Rio Branco, no bairro Água Verde, o espaço conta com um lounge e as seguintes lojas: Curitibano Store (vestuário), Fly Tour (turismo),  e Adega Presenza (vinhos, bebidas em geral, queijos e aperitivos), além do Restaurante Presto, que serve refeições à la carte e oferece desde pratos mais elaborados até sanduíches, aperitivos, café e bar.


Todo o local fazia parte anteriormente do restaurante e era utilizado para acessar outras instalações do clube. Claudia Pereira, arquiteta responsável pela obra e decoração do Curitibano Mall conta que o objetivo foi deixar o espaço bem arejado e de fácil circulação. “Criamos um acesso mais restrito para o restaurante e tornamos o espaço mais funcional, com um lounge e uma galeria, formando um eixo comercial e de maior convívio para os sócios”, confirma.



O projeto privilegiou linhas contemporâneas e materiais de fácil manutenção, como madeira e couro, além de cores suaves. “A intenção foi criar um local que remetesse à casa das pessoas, que fosse mais aconchegante para o associado”, complementa Claudia.


Crédito das fotos: Cintya Hein

Nenhum comentário: