quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Construtora

Construtora Baggio é patrocinadora do 1º Hackathon Sinepe/PR 2017
 1º Hackathon Sinepe/PR 2017



Buscar soluções tecnológicas que auxiliam a educação é o objetivo da primeira edição do Hackathon Sinepe, evento promovido pelo Sindicato das Escolas Particulares do Paraná, em Curitiba. Durante 36 horas, estudantes e profissionais de várias áreas do conhecimento participam da gincana oferecendo ideias para problemas comuns em instituições de ensino, sempre focando no uso da tecnologia para resolvê-los.

“Apoiamos o evento pois ele está alinhado com a nossa missão de estar sempre à frente de projetos que ampliem o conhecimento e melhorem a educação em nosso país”, explica Blanca Baggio, diretora comercial da Construtora Baggio, especializada em edificações educacionais.
O Hackathon acontece entre os dias 19 e 20 de agosto, no Espaço Torres e os projetos ganhadores poderão ser consultados no site do evento: sinepepr.org.br/hackathon.

Construtora Baggio

Com 35 anos de atuação no mercado de construção, o Grupo Baggio é especializado em grandes obras corporativas. Com mais de dois milhões de metros quadrados de obras já entregues, o Grupo Baggio tem atuação nacional, com projetos executados em diferentes cidades brasileiras. Somente no segmento corporativo, já são mais de 500 mil metros quadrados construídos, com expertise nas áreas de Saúde (hospitais, clínicas, laboratórios e farmácias), Educação (escolas, faculdades e universidades) e Entretenimento (hotéis, resorts e restaurantes). Sólido em sua gestão financeira, o Grupo possui como um dos seus diferenciais de mercado o parcelamento direto dos projetos em até 60 meses. Com sede em Curitiba (PR) e escritórios em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG), o Grupo é formado pelas empresas Construtora Baggio; SP Baggio e MG Baggio.

Nenhum comentário: