sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A.Yoshii com espaço Top no FASHION WALK

Pátio Batel Fashion Walk 
Pátio Batel Fashion Walk reúne marcas de luxo em Curitiba



A.Yoshii Engenharia participa da quarta edição do evento, que acontece no final de agosto
Nos dias 22 e 23 de agosto, Curitiba recebe a quarta edição do Pátio Batel Fashion Walk (PBFW), evento produzido pelo Pátio Batel e que vai apresentar as tendências para a primavera/verão 2017/2018. Silvia Rogar, Barbara Migliori, Donata Meirelles, Camila Garcia, Luiza Souza e Bruno Astuto, que compõem o time da Vogue Brasil, vão marcar presença no evento liderando conversas sobre moda e beleza. A curadoria do desfile também ficou por conta da equipe.

Além de contar com uma programação exclusiva voltada para moda, com debates de especialistas e desfiles, o evento também abre espaço para outros serviços do mercado de luxo. A A.Yoshii Engenharia garantiu presença com um espaço exclusivo onde apresenta ao público do PBFW empreendimentos de alto padrão que estão sendo construídos na capital paranaense: o Maison Legend Ecoville e o Maison Heritage Ecoville.
Quem visitar o lounge da construtora poderá caminhar pelas áreas comuns dos empreendimentos e conhecer os apartamentos decorados por meio do óculos de Realidade Virtual (RV) e da Maxpad. “Com o recurso da Realidade Virtual proporcionamos uma nova experiência ao cliente e conseguimos 'transportá-lo' para o empreendimento. Assim ele pode ir até a piscina ou admirar a vista da sacada, por exemplo”, explica a analista de marketing da A.Yoshii Curitiba, Fernanda Zambroti. Durante o evento, o público será recepcionado no espaço com um coquetel.
Pátio Batel Fashion Walk
Quando: 22 e 23 de agosto, das 19h às 23h
Local: Pátio Batel: Av. do Batel, 1868 – Batel – Curitiba

SOBRE A A.YOSHII ENGENHARIA
A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana (PR) e em 1969 transferiu sua sede para Londrina (PR). No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global e, atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose.
No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, criou a Yticon, marca do Grupo focada no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel.
Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings nacionais realizados por grandes veículos de comunicação como o jornal Valor Econômico, revista Você S/A, e rankings como o Great Place to Work e ITC – Inteligência Empresarial de Construção, além do Prêmio VivaReal.

Nenhum comentário: