quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ACONTECE.

Lançamento da Revista À Moda da Casa

A Gibiteca lança nesta sexta (25/08), a partir das 19 h, a revista de terror em quadrinhos “À Moda da Casa”, com roteiro de Julio Wong e Ser Cabral e arte de Kiko Garcia. A publicação é baseada em dois curta metragens de Wong, sendo um deles “Mal Passado”, que tem a participação do Zé do Caixão e Liz Vamp. Já o “Snuff Said” que contou com Warley Santana no elenco.
            A revista, voltada ao público adulto, alerta que apenas os incautos e destemidos se atreverão a abri-la, e a se aterrorizar com a história de atores que morrem de verdade para produzir filmes realistas e também de famílias que jantam corpos de infelizes vítimas. À Moda da Casa é publicada pela Editora Estronho.


Serviço:
Lançamento da Revista “À Moda da Casa”
Data e horário: 25 de agosto de 2017 (sexta-feira), as 19h
Local: Gibiteca de Curitiba – Solar do Barão (R. Carlos Cavalcanti, 533)
Entrada franca


+ AGENDA


Domingo é dia de encontro de motociclistas e suas máquinas antigas
Organizado pelo colecionar Franz Goossen, o evento será realizado a partir das 10 horas, na Chácara Sapolândia


Neste domingo (27), acontece na Chácara Sapolândia, no Boqueirão, a partir das 10 horas, o XVI Encontro de Motos Antigas de Curitiba, considerado um dos mais significativos para os apaixonados por motos. Organizado pelo colecionador Franz Goossen, o encontro contará com a participação da Banda Chuveiro Elétrico Ligado nos 220v. 
Há 16 anos, o encontro de motos sempre é uma grande oportunidade para os aficionados por motocicletas apreciarem relíquias e modelos clássicos na tradicional exposição de motos, motonetas, vespas, lambretas, peças e acessórios. 

Os visitantes poderão levar suas máquinas e ainda revistas, fotos e peças para compartilhar sua paixão com todos e trocar ideias e experiências. "Os participantes também contarão as suas aventuras em duas rodas", observa Franz. 
Será servido almoço no local com menu da cozinha italiana. A criançada poderá se divertir no parquinho montado no espaço da chácara.
Serviço
XVI Encontro de Motos Antigas em Curitiba
Data: domingo (27.08), das 10h às 18h
Local: Chácara Sapolândia (Rua Desembargador Antonio de Paula, 3695), Alto Boqueirão
Organização: Franz G. Goossen, colecionador
Almoço: R$ 30,00




AGENDA
EXPO



Curitiba EXPO: Empreendedorismo e Sustentabilidade

Veganos, vegetarianos, orgânicos e consumidores responsáveis terão uma oportunidade única neste sábado (26) para conhecer novidades e comprar produtos de gastronomia, arte, moda, decoração, beleza e saúde. Das 10 às 18 horas, o campus da Unicesumar em Curitiba será palco da Curitiba EXPO, feira de empreendedorismo organizada pelo O Mundo Vegano, que dessa vez terá como tema “Empreender com Sustentabilidade e Mudar o Mundo”. 
O evento reunirá 50 expositores, entre artesãos, produtores, biólogos e pequenos e médios empreendedores. Todos os expositores têm como objetivo provocar uma reflexão sobre como pequenas mudanças no consumo podem ter grandes impactos para o futuro do planeta Terra. 
Além disso, os alunos de Nutrição e Gastronomia da Unicesumar participarão da Curitiba EXPO. Haverá campanha de orientação e prevenção de Diabetes e Hipertensão, workshop de gastronomia vegetariana, oficinas de cosmética natural, troca de livros e tour guiado pelo campus da Unicesumar, com sorteios e atividades de entretenimento. 
Organizações do Terceiro Setor que atuam em prol da Sustentabilidade, Saúde, Meio Ambiente e Projetos Sociais estarão presentes para a troca de informações. Também serão promovidas rodas de conversa com os temas sobre “Alimentação e a Crise de Percepção” (12 horas), com Ricardo Laurino, “Veganismo e Meio Ambiente” (15 horas), com Lydvar Schulz, e “Princípios da Natureza para um Empreendimento Sustentável” (16 horas), com José Renato Rabello. 
No início da tarde, às 13 e 14 horas, serão oferecidas duas oficinas gratuitas de cosmética natural, com Karine Rodrigues de Mello. No período da manhã, Adriano Michalovicz dará oficina sobre Leites Vegetais e, em seguida (11h30), os visitantes poderão participar de uma aula de dança, com diversos ritmos, da academia M10 Fitness. Ás 16 horas, será feita uma apresentação especial da coreografia do De Rose Method, com Júlia Rodrigues. 
Os participantes da Curitiba EXPO também poderão contribuir para a manutenção e sustento do Lar Vovó Joana. Quem quiser contribuir voluntariamente, basta levar ao evento um quilo de alimento não perecível e doar. 
O evento é aberto ao público e terá entrada gratuita, com estacionamento e acessibilidade para cadeirantes.

Serviço:
Curitiba EXPO – Empreender com Sustentabilidade e Mudar o Mundo.
Data: 26 de agosto de 2017, Sábado
Horário: das 10 às 18h
Local: Rua Itajubá, 673 – Curitiba /PR

Organização:
Margarida Garcia
Contato: 98414-1712

Nenhum comentário: