sábado, 29 de julho de 2017

Websites no Google


Digitimes ensina a melhorar o posicionamento de websites no Google
websites
Na edição de julho, o evento é voltado para todos que querem aprimorar seu site e permanecer nas primeiras posições de pesquisa da plataforma

Curitiba, 28 de julho de 2017 – A 21ª edição do DigiTimes, evento que apresenta estratégias e conceitos para marketing digital, ocorre na próxima segunda-feira (31), às 19h20, no Opera Coworking. O workshop, que é voltado para empresários e interessados em marketing, apresentará soluções e estratégias para melhorar o posicionamento no Google e alavancar websites.

Estar nas primeiras posições de pesquisa do Google é fundamental para uma empresa. O Inbound Marketing, conhecido como método de atração de cliente, é uma técninca que faz com o que o cliente procure a empresa, e não o contrário.
Essa e mais outras estratégias serão abordadas na nova edição do Digitimes, que contará com a presença do produtor de multimídia, Alessandro Silveira – web developer da Mercado Binário e especialista em HTml/CSS/PHP com foco em otimização SEO e posicionamento orgânico para buscadores. Segundo o organizador e especialista da área, Rodrigo Schvabe, o Digitimes é perfeito para quem quer dominar o Marketing Digital, independente da área de atuação da empresa e também é uma ótima oportunidade para fazer novos contatos.
Para participar, basta inscrever-se no site.
Mais informações pelo telefone (41) 3503-8880 ou pelo e-mail atendimento@mercadobinario.com.br ou pela página do evento no Facebook.

Sobre os palestrantes:
Rodrigo Schvabe – Gestor de Marketing e Sócio da Mercado Binário, Rodrigo Schvabe é especialista em marketing digital, certificado pelo Google com experiência nacional e internacional na divulgação e criação de campanhas focadas no aumento de vendas.
Alessandro Silveira  Formado em produção multimídia pela OPET; web developer da Mercado Binário especializado em WordPress (HTml/CSS/PHP) e focado em otimização SEO e posicionamento orgânico para buscadores.
 Serviço:21º DigiTimes
Data: 31/07/2017 (segunda-feira)
Horário: 19h20
Local:  Opera Coworking – Av. João Gualberto 1881, 3º andar
Preço: Gratuito
Inscrição: Pelo site.
Informações: (41) 3503-8880, ou pelo e-mail atendimento@mercadobinario.com.br

Nenhum comentário: