segunda-feira, 3 de julho de 2017

SHOW.

 Grandes vozes do país se apresentaram na capital do estado no Shopping Curitiba.





Sérgio Sá e Jane Duboc deram um show no pocket show ao vivo.

 Conexão Shopping Curitiba, projeto musical do Shopping Curitiba em parceria com a Rádio Transamérica, recebeu os cantores Sergio Sá e Jane Duboc para apresentação ao vivo que foi  aberta ao público, no Largo Curitiba (piso L2). 
.

Sobre os artistas
Autor de hits de Fábio Jr. como “O que é que há?” e de Vanusa com a música “Mudanças”, o cantor e compositor Sérgio Sá fez sucesso nas décadas de 1970 e 1980 e se renova em 2017 com o novo álbum intitulado: Sérgio S/A, com participação de Elba Ramalho, Gilberto Gil, Jorge Vercillo e Zeca Baleiro. Jane Duboc é considerada uma das 100 maiores vozes da música brasileira segundo a Revista Rolling Stone Brasil.






Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”
Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecerão mensalmente e serão transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. 


Nenhum comentário: