segunda-feira, 24 de julho de 2017

SHOPPING





Liquida Jardim no Shopping Jardim das Américas.

           
 De 26 a 30 de julho, o Shopping Jardim das Américas, promove a Liquida Jardim Inverno, com descontos de até 70% em seu mix de lojas! Uma oportunidade imperdível de encontrar produtos com ótimo custo-benefício.
           
             É a chance dos lojistas liquidarem o estoque para a nova coleção e dos clientes fazerem boas compras. Mas vale a pena prestar atenção em algumas dicas para aproveitar a liquidação e não comprar apenas pelo impulso da oferta.  É sempre importante ter em mente o valor total que você pode gastar, à vista ou parcelado; passeie pelo shopping sem pressa, para conferir as melhores ofertas; verifique se é possível trocar o produto após a compra; experimente a roupa ou o sapato, para não correr o risco de levar o tamanho errado; pense nas cores e modelos que você já tem e nos itens que estão fazendo falta no seu armário - mas não esqueça que roupas que estão super na moda nesta estação, talvez não estejam na outra. É uma ótima oportunidade para investir em clássicos e cores neutras. E, se tiver filhos, aproveite para comprar tamanhos maiores para as crianças usarem no inverno que vem!
             Oportunidade também para renovar a nécessaire de maquiagens e produtos de beleza, além de acessórios como relógios, cintos, chapéus e bonés. Para quem está reformando ou construindo, há promoções de artigos para casa. E ainda artigos religiosos e serviços para carro. E depois de tantas compras, é só dar um pulo na Praça de Alimentação para aproveitar os descontos por lá também. 
            Confira alguns produtos com ótimas ofertas que estarão disponíveis no Liquida Jardim: Na loja DPR - Calça jeans masculina por 99,90. Na Hering – Mochila de 189,90 por 99,99. A Urban Mix até 50% de desconto na linha Lança Perfume. Na Cia do luxo, as polos da marca Tommy Hilfiger de 249,90 por 99,90 e na Dona Flor, blusa de fio de 149,90 por 89,90. Muitas novidades ainda estão sendo preparadas para a última semana de julho no Shopping Jardim das Américas!
Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 Jd. das Américas

FONTE
RS Comunicação






+ SHOPPING

Shopping Via Colleghi





Shopping Via Colleghi lança campanha e ganha nova roupagem institucional em julho
Projeto lançado pela Estúdio A.75, em parceria com a GGV Consultoria, reforça identidade do espaço

 Curitiba,  – Lide Multimídia - O Shopping Via Colleghi, localizado no bairro Bacacheri, lançou neste mês de julho, uma campanha institucional que traz uma nova roupagem à marca e reforça o conceito do espaço comercial de maior destaque na região. Criada pela Estudio A.75, em parceria com a GGV Consultoria, a peça publicitária principal da campanha introduz novos elementos à identidade do shopping, que fortalecem a multi segmentação do estabelecimento, que deixa de ser visto apenas como um centro de compras, como um espaço de lazer, alimentação e serviços.


Entre os elementos-chave viabilizados estão a nova logomarca, com design moderno e sofisticado, além dos tons da nova paleta de cores – marfim e bordô - que agregam harmonia e requinte à marca. A escolha de manequins femininos e masculinos, enfatiza ainda mais a receptividade do shopping a todos os públicos. “A campanha reforça a ideia de que, muito mais que um centro de compras, o Via Colleghi é um shopping que atende às necessidades do público da região – com produtos, serviços e gastronomia” afirma Alessandro César Mazzarolo, coordenador do projeto.

A reformulação da marca já mostra resultados. O fluxo de passantes aumentou 50% desde o lançamento da campanha, e o período de permanência no shopping também é maior. “Antes da campanha, a média de tempo em permanência era de 5 a 10 minutos. Os clientes agora ficam 30 minutos ou mais no shopping devido à variedade de serviços”, afirma Shirly Salmoria, administradora do Via Colleghi.

Sobre o shopping: Com 76 espaços e 30 operações ativas, o Via Colleghi funciona de segunda à sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h. Já a praça de alimentação, funciona de segunda a sábado, até às 22h, e aos domingos, das 9h às 19h. Localizado no bairro Bacacheri, o shopping fica entre a av. Pref. Erasto Gaertner e a rua Nicarágua.

Serviços: Espaço Oral e Dr. Rogerio Luis Schmidt, Clínica Médica, Robert Cabeleireiros, Saúde em Movimento – Estúdio de pilates, Had Sooluções, Sil Pés Podologia, Fotodepilação - Não + Pelo, Barbearia Saint Germain Procartuchão - Recarga de Cartucho e Lan House

Gastronomia: Santigusta, Supimpa - Hamburgueria e Sorveteria, Pizzaria Augusta, Orimaki, Café Di Doni

Compras: Prata Fina, Ampla Visão, Little - Moda Infantil, Tom Íntimo - Moda Íntima, Idea Box - Presentes Divertidos, Rosa e Rosa - Moda Feminina, Exótica - Bolsas e Calçados femininos, Ihouse Games, Flor de Liz – Bijouterias, Estilo e Vida - Moda Fitness, Hotestantes – Brinquedos, Uomo e Donna - Moda Masculina e Feminina, Speltz Joalheria, Dooplex - Moda Feminina,  Di Vetro - Perfumaria

SERVIÇO
Shopping Via Colleghi – Av. Pref. Erasto Gaertner, 113 e rua Nicarágua, 160 – Bacacheri

Nenhum comentário: