terça-feira, 18 de julho de 2017

Passo-a-passo para enriquecer.


Passo-a-passo para enriquecer de Leandro K Leandro K trancou a faculdade de ciências da computação em 1998 e começou a empreender aos 20 anos, tendo fundado e projetado 16 empresas. Para levar a grande maioria das empresas ao sucesso e, assim se tornar um multimilionário, se dedicou a trabalhar integralmente em cada uma delas – vale observar que sua primeira empresa foi aberta com o pequeno capital de R$15 mil.


Para enriquecer, o empresário Leandro K aponta necessidade de reprogramar modelo mental - geralmente voltado para a escassez e vitimização - bem como ter foco no pensamento positivo.
De acordo com Leandro K, empresário brasileiro que fundou e se dedicou integralmente a 16 empresas, para enriquecer é necessário ter um modelo mental direcionado para a abundância e aceitação de cada responsabilidade, focar no pensamento positivo capaz de impulsionar o dia a dia, esforçar-se para sair da zona de conforto e possuir controle financeiro eficaz para proporcionar um estilo de vida compatível com a realidade.





Um dos fatores que bloqueia o caminho para o sucesso é o padrão de relação com dinheiro que as pessoas aprendem na infância. Esse tipo de crença fica impregnada no subconsciente e, mesmo que algumas pessoas ganhem dinheiro na vida, em algum momento acabam gastando mais do que ganham e fracassam, pois o seu subconsciente quer se livrar logo desse dinheiro”, declara Leandro K. Para driblar esse ponto, ele aponta que é essencial redirecionar o modelo mental por meio da reprogramação falada e manutenção do pensamento positivo, visto que quando as pessoas acreditam que são capazes, conseguem enfrentar de maneira mais objetiva seus desafios. “O dinheiro precisa primeiro estar presente no seu plano mental para somente depois existir no plano físico”, complementa.
Para o empresário, essa crença promove, ao longo da vida, um pensamento de escassez que pode criar uma vida de escassez e limita o potencial das pessoas enriquecerem.  Com isso, há pessoas que sentem dificuldade de adequar seus padrões de vida que de fato possuem e, assim, entram na camada da população que não tem o bom hábito de poupar parte de sua renda mensal ou se submete a constantes endividamentos para adquirir bens que não condizem com sua realidade.
Sem um controle financeiro adequado, torna-se menos provável que as pessoas consigam sair do ‘piloto automático’, fazer escolhas coerentes com seus talentos ou ter trabalhos alinhados com suas missões de vida - o que poderia lhes proporcionar maior equilíbrio emocional e índice de felicidade.
Por outro lado, Leandro K indica que, para enriquecer, é imprescindível ter foco para percorrer uma trajetória de sucesso e garra para superar as barreiras da zona de conforto. “Algumas pessoas não sabem enfrentar seus medos e resistem em trocar o que já conquistaram na vida por novos desafios. Porém, esquecem que o sucesso financeiro está fora da zona de conforto. Estimo que o sucesso esteja em torno de 70% fora e 30% dentro da zona de conforto”, esclarece.

Sobre Leandro K
Leandro K trancou a faculdade de ciências da computação em 1998 e começou a empreender aos 20 anos, tendo fundado e projetado 16 empresas. Para levar a grande maioria das empresas ao sucesso e, assim se tornar um multimilionário, se dedicou a trabalhar integralmente em cada uma delas – vale observar que sua primeira empresa foi aberta com o pequeno capital de R$15 mil. Com essa trajetória, hoje aos 38 anos, Leandro K concluiu que sua expertise profissional é analisar um plano de negócios de uma empresa, avaliar seu potencial e traçar processos internos para fazê-la prosperar. Para o empresário, sucesso é saber usar as 24h do dia da maneira mais eficaz possível e, por essa razão, desenvolveu o Conceito das 5 Baterias – o qual pode ser implementado por qualquer indivíduo que esteja disposto a encontrar equilíbrio na vida, ganhar dinheiro, conquistar o sucesso e alcançar a felicidade.  


Fonte: Leandro K


Nenhum comentário: