sexta-feira, 7 de julho de 2017

Palestra Constelações.

Palestra Constelações Organizacionais Resolução e Mediação de                                  Conflitos com Luciano Alves .



A PAN DESENVOLVIMENTO HUMANO traz a Curitiba o Palestrante Luciano Alves, com a Palestra Constelações Organizacionais Resolução e Mediação de Conflitos. A conversa trará à tona a resolução de conflitos institucionais através da Terapia da Constelação Sistêmica. Segundo Alda Colombo, proprietária da Pan Desenvolvimento , essa técnica tem sido aplicada em hospitais, clínicas, escolas e muitas outras empresas. E agora tem atingido até grupos mais convencionais.

Durante o encontro, de forma prática e vivencial, será possível compreender como o Pensamento Sistêmico e a Fenomenologia, através da Constelação, transformam a forma de ver o mundo.  O grupo irá discutir as dinâmicas observadas aumentando a percepção em relação ao Pensamento Sistêmico e as possíveis soluções. Resultando em uma pequena oficina integrativa e curativa que fortalecerá as relações no trabalho.
Para ele a esses encontros são jornadas de volta à vida transformadora e curativa para todas as relações  Esse tipo de método de conciliação tem sido motivador e renovador até mesmo em locais considerados extremamente convencionais. Para o Desembargador do RJ César Cury a Constelação é um avanço para o judiciário. “Na faculdade aprendemos o confronto , o processo. Não somos treinamos para ver o que a pessoa sente”, diz Cury.
OBJETIVOS DA CONSTELAÇÃO ORGANIZACIONAL –
Identificar e eliminar problemas no ambiente organizacional no que tange os processos, as relações e a comunicação entre os colaboradores, líderes e a empresa como um todo e, tratá-los de modo que não interfiram e prejudiquem mais os resultados.

CONTEXTOS ONDE A CONSTELAÇÃO ORGANIZACIONAL PODE SER APLICADA -
Mudança na cultura organizacional, planejamento estratégico, criação de projetos, resolução de conflitos, análise de desempenho, retenção de talentos, trabalho em equipe, gestão da mudança, reestruturação da empresa, comunicação…




SOBRE O PALESTRANTE
Luciano J P Alves  é Master Coach Trainer e membro da ICF – Federação Internacional de Coach. Trainer em Constelação Familiar Sistêmica e Organizacional, Trainer em Coaching Sistêmico, Executivo e Life, Palestrante e Trainer Internacional. Psicólogo com Especialização em Neuropsicologia, Psicoterapia Sistêmica e Familiar, Acupuntura, Farmacologia e Fitoterapia Chinesa, Renascedor Integrativo. Desenvolve programas de Coaching, Capacitação e Treinamentos nas áreas de Negócios, Gestão e Liderança com foco em Empresas Familiares. Criador dos 9 Passos para o Sucesso nas Organizaçöes Familiares e do método das Constelações Co-criativas Arquetípicas, Constelação Essencial e do Coach Integrativo Essencial onde é conhecido pela sua sensibilidade, percepção e criatividade.


SERVIÇO:
Palestra Constelações Organizacionais Resolução e Mediação de Conflitos 
Luciano Alves 

Dia: 12 de Julho de 2017 (Quarta-feira) 
Horário: 19h 
Local: Rua Domingos Gulin 380 

Valor de Entrada: 1 Lata de leite Ninho de 1 Kg.
( Ingresso retirada no local com antecedência) 

Informações (41) 3095-0506 
whatsapp +55 (41) 9 9738-5214

***VAGAS LIMITADAS****


Lito Comunicação

Nenhum comentário: