sexta-feira, 7 de julho de 2017

“Nós Transmitimos Calor”

RM-horizontal+sbtBAIXA.png


Rede Massa promove mutirão solidário para a campanha “Nós Transmitimos Calor”

Curitiba, 6 de julho de 2017 –  Neste sábado (8), a Rede Massa promoverá mais uma ação que faz a diferenço na vida da comunidade.
Colaboradores do Grupo Massa, apresentadores e voluntários em geral, se encontrarão na sede da emissora de Ratinho, localizada no bairro Vista Alegre, às 9h, e passarão pelas ruas da região em busca de roupas, agasalhos e cobertores para a campanha “Nós Transmitimos Calor”.

A iniciativa, intitulada de Dia D, tem o objetivo de garantir um inverno mais acolhedor para as pessoas que precisam de ajuda para enfrentar o frio rigoroso.
Todas as doações serão distribuídas às entidades que atendem a população em vulnerabilidade social em todo o estado do Paraná.
Além de Curitiba, a ação também deve acontecer em outras praças da emissora, em data a definir, como em Maringá - TV Tibagi, Londrina – TV Cidade, Ponta Grossa – TV Guará, e Foz do Iguaçu – TV Naipi.
“Nós Transmitimos Calor” é uma campanha promovida pelo Grupo Massa, que inclui a Rede Massa | SBT, Massa FM, Massa News e Where Curitiba, em parceira com os Correios, FAS – Fundação de Ação Social (em Curitiba) e ADRA Brasil - Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (em todo o Paraná).

Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Nenhum comentário: