segunda-feira, 24 de julho de 2017

Flash mob

 Cantoritiba
Coral realiza flash mob no Business Connect desta terça-feira
Evento promovido pela ADVB-PR e BPW terá prévia do espetáculo final do CANTORITIBA
O Coral da Universidade Tecnológica do Paraná será uma das atrações da edição de julho do Business Connect, marcado para esta terça-feira (25), em Curitiba. Alguns integrantes farão uma prévia do espetáculo Fronteiras durante o evento, que tem como objetivo aumentar o networking dos participantes. A pequena mostra do coral regido por Priscilla Prueter terá músicas que fazem parte do espetáculo final do Festival Internacional de Corais de Curitiba - o CANTORITIBA.
O Business Connect é promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR), em parceria com a Business Professional Women (BPW/PR). Nesta terça, o encontro contará com a participação da diretora de marketing do Grupo Tacla Shopping, Maria Aparecida Oliveira. O evento é gratuito, mediante inscrição, e acontecerá no Full Jazz Bar, a partir das 19h.
Mais informações: 41 3085-3124 ou secretaria@advbpr.com.br


Serviço
Business Connect – Julho
Data: 25 de julho (terça-feira)
Horário: a partir das 19h
Local: Full Jazz Bar (Rua Silveira Peixoto, 1297 - Batel - Curitiba - PR)
Mais informações: 41 3085-3124 ou secretaria@advbpr.com.br

SOBRE O CANTORITIBA - O Festival Internacional de Corais de Curitiba - CANTORITIBA é promovido pela H. Pimentel e conta com a participação de grupos de todas as regiões do País, além de países da América Latina. A edição 2017 acontecerá entre os dias 18 e 20 de agosto e reunirá corais de vários estilos musicais, profissionais e amadores, em competições, mostras não competitivas e oficinas de canto e regência. As apresentações serão realizadas em diversos locais marcantes de Curitiba. Em 2016, passaram pelo festival cerca de 13 mil espectadores, que puderam ouvir mais de 1.200 coristas de diversas regiões do País.

Sobre a ADVB-PR
Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.
Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela da Manhã e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos e cursos para fomentar o mercado.

Nenhum comentário: