segunda-feira, 31 de julho de 2017

FESTA NEWS

Novidades Rica Festa 

Utensílios para Finger foods, Copos com canudo com design incrível, Bowls em cerâmica super versáteis e Decoração de festa Meu Malvado Favorito 3! 

Opção prática e sofisticada, perfeita para diversos tipos de evento, o finger food é uma tendência que veio para ficar. Com comidinhas fáceis de manusear - e de comer com as mãos, esbanja praticidade sem abrir mão do requinte, principalmente por conta do visual moderno, com apresentação muito bem feita e atraente aos olhos, sabores mais refinados, combinações criativas e conceitos na elaboração. Ou seja: vão muito além de meros salgadinhos ou mini porções.Onde encontrar:
Rica Festa: mais informações pelo site: www.ricafesta.com.br | info@ricafesta.com.br | SAC: 11 3040-4290.





+ FESTA NEWS

 Baile de Debutantes



As 83 debutantes de 2017 do Clube Curitibano participaram de um coquetel de apresentação do baile, ao lado dos pais, no final do mes, no Salão Rosa. Elas assistiram a um vídeo com depoimentos dos profissionais responsáveis pela produção da festa, como o produtor de moda Paulo Martins, o fotógrafo Manoel Guimarães, o party designer Marcos Soares, o designer de joias Jack Vartanian e o coiffeur Viktor I, do salão Vimax, que estava presente. Além dele, também compareceram a primeira-dama Laura Fagundes Ramalho, que está à frente da organização do baile, e o presidente Renato Ramalho, que fez um breve discurso saudando as meninas. O Baile de Debutantes do Clube Curitibano é o mais tradicional da cida de, sendo realizado desde 1951 e neste ano está marcado para 30 de setembro.


PRESENTES NO COQUETEL.

- Maria Luisa Demeterco, Giovana Furtado e Alice Magalhães 

 Rafaela Artigas (de branco) e Angelina Trombini 
 

   Giuliano Ricci com a filha Rafaella, que vai debutar, ao lado de Cris Ribas e Viktor I, do salão Vimax.

Valentina Garofani, Julia Gabriele e Giulia Gusso .

Renato Ramalho e Laura Fagundes Ramalho, presidente e primeira-dama do Clube Curitibano. 

Nenhum comentário: