sexta-feira, 7 de julho de 2017

Fashion Design


 dia 07 de julho, o Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de profissões do Brasil, vai apresentar a 19ª edição do Centro Europeu Fashion Design, desfile que marca a formatura das turmas do curso de Design de Moda da instituição. Com tema livre, o evento dará aos alunos participantes a oportunidade de conviver de perto com o mundo da moda, mostrando que estão preparados para atuar no mercado profissional.

Fashion Design
Cada um dos formandos irá apresentar duas criações exclusivas, sendo um look comercial e outro conceitual. “Mesmo se tratando de um projeto de conclusão de curso, o evento é desenvolvido com extremo profissionalismo e conta com o apoio de grandes nomes do mercado da moda. Para a realização do desfile é colocado à disposição dos alunos dezenas de profissionais, entre eles modelos, maquiadores e cabeleireiros que fazem sucesso nesta área”, conta Celinha Maria Buschle, supervisora do curso de Design de Moda do Centro Europeu.

Centro Europeu Fashion Design se consolidou como um dos principais eventos de moda da cidade e está ganhando novos mercados a cada edição. “Desde a primeira edição do evento, os nossos alunos abraçaram a ideia e perceberam que essa é uma grande oportunidade para estar em contato direto com o mercado profissional da moda.”, completa a supervisora.

A 20ª edição do Centro Europeu Fashion Design será realizada na Sede do Centro Europeu na Rua Benjamim Lins, 999 – Batel, a partir das 19h30. O evento terá entrada gratuita e é voltado para todos os apaixonados pelo universo da moda. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no sitewww.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário: