sexta-feira, 7 de julho de 2017

Espumante Ice Rosé brasileiro.

Primeiro espumante Ice Rosé brasileiro
terá lançamento na Casa Cor Paraná
O lançamento do Muf´s Reserve Ice Rosé está marcado para dia 11 de julho, na Casa Cor Paraná 2017 e promete uma intensa sensação de frescor
O grupo Muf´s nasceu de um sonho do empresário Marcos Almeida, há 21 anos atrás. O crescimento ao longo do tempo no ramo de distribuição de bebidas gerou vários negócios, como: o Empório Muf`s Café, um espaço sofisticado, ideal para quem está em busca de boa comida



Na próxima terça, dia 11 de julho, a Casa Cor Paraná será o palco do lançamento do primeiro espumante Ice Rosé do Brasil. A novidade faz parte da linha de produtos Muf´s Reserve (marca oficial que atende a mostra de decoração deste ano), e trará uma bebida diferenciada com aromas de frutas vermelhas com toques florais, que proporcionam  uma intensa sensação de frescor.

brasileiro está aprendendo cada vez mais a apreciar espumantes. Especialistas afirmam que o consumo da bebida nacional chega ser 70% do comercializado no mercado.
De olho nesse negócio, que em 10 anos já cresceu 300%, segundo dados do Instituto Brasileiro do Vinho (IBRAVIN), o empresário e sommelier Marcos Almeida, diretor do grupo Muf´s, resolveu fazer sua aposta.
“O Ice Rosé é o primeiro espumante nacional. Escolhemos uma boutique vinícola da Serra Gaúcha que elaborou a bebida a partir de um corte especial das uvas chardonnay, merlot e malbec, e utilizou o método charmat com 6 meses de maturação para produzi-la”, explica Almeida.
A imponente e elegante garrafa branca, de 750 ml, com detalhes na cor magenta tem conteúdo Demi-sec de coloração cereja e bolhas persistentes.
“Apostamos no Ice Rosé por ser um produto inédito no país, além da facilidade parar harmonização com diversos cardápios e menus – o que tem conquistado cada vez mais os apreciadores”, afirma o empresário.
Nos últimos dez anos, a preferência pela bebida Rosé teve um crescimento de cerca de 40%, de acordo com o IBRAVIN.  Podendo ser apreciada como um espumante normal, a dica principal para quem deseja degustar do Ice Rosé é utilizar gelo e frutas vermelhas - elementos que prometem ressaltar o seu sabor.
O evento de lançamento acontecerá em dois ambientes especiais da Casa Cor Paraná 2017, o Restô Garden, projetado por Wolfgang Schlögel, e o Café, idealizado por Walkiria Nossol. Além da festa de lançamento, os convidados poderão visitar a mostra de decoração.  Na lista vip do evento estão donos de bares, restaurantes, produtores de festas e imprensa.

Sobre o Grupo Muf´s
O grupo Muf´s nasceu de um sonho do empresário Marcos Almeida, há 21 anos atrás. O crescimento ao longo do tempo no ramo de distribuição de bebidas gerou vários negócios, como: o Empório Muf`s Café, um espaço sofisticado, ideal para quem está em busca de boa comida, rótulos variados acompanhado de muita diversão; a Adega Muf’s, que atende festa e eventos prestando consultoria na escolha de bebidas. E foi a primeira Adega em Curitiba a proporcionar o sistema 100% consignado de bebidas. O maior de todos os sonhos, são seus próprios rótulos com assinatura Muf´s Reserve. Com produção nacional, na Serra Gaúcha, os espumantes já contam com uma linha diversificada: Moscatel, Demi-sec, Brut, e o novo Ice Rosé.


SERVIÇO GRUPO MUF´S
Contato: (41) 3367.4848 I (41) 3222.4848

Nenhum comentário: