quinta-feira, 6 de julho de 2017

Escola Curitibana de Patinação.

NAYARA MAESTRELLI PARTICIPA
DE COMPETIÇÃO DE PATINAÇÃO
Escola Curitibana de Patinação.


            A patinadora da Companhia Athletica Curitiba, Nayara Maestrelli, uma atletas patrocinadas pela academia, está se preparando para o Campeonato Paranaense e o Brasileiro de Patinação, que acontecem em agosto e outubro, respectivamente, da forma que mais gosta: patinando! No último fim de semana, Nayara participou do Festival da Escola Curitibana de Patinação. A premiação, que sai em um mês, leva as mais bem colocadas para um show no fim do ano.

            A Companhia Athletica Curitiba está localizada no piso G6, do ParkShoppingBarigüi. Para mais informações sobre a academia, o contato é o (41) 3241-5000. Acompanhe também todas as novidades nas redes sociais: Facebook e Instagram.



           Um pouco sobre a Companhia Athletica
Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.  

SERVIÇO:
Academia Companhia Athletica
ParkshoppingBarigüi
Piso G6
(41) 3241-5000

Nenhum comentário: