terça-feira, 25 de julho de 2017

Casa Cor SP



 CASACOR SÃO PAULO
 
COSY HOME VISITA CASACOR SÃO PAULO
                As sócias-proprietárias da Cosy Home, Andrea Santos Vianna e Nitsa Vianna, viajaram até São Paulo para conferir as novidades da CASACOR São Paulo 2017. O evento, que ficou em exposição no Jockey Club São Paulo até o dia 23 de julho, trouxe 71 ambientes feitos por nomes da arquitetura, decoração e paisagismo, como Alex Hanazaki, David Bastos, Marina Linhares, Leo Shehtman, Jayme Bernardo, Paola Ribeiro, René Fernandes, Paloma Yamagata, Triplex, Marlon Gama, Lidia Maciel e Sandra Moura.


                As sócias ficaram encantadas com os ambientes de Studio GPPA, Luiz Otávio Debeus, Michel Safatle e 242studio. “A mistura de estampas revela a ousadia que os profissionais tiveram ao usar cores e estampas. Os ambientes têm muita personalidade. A composição dos objetos muito chique, fugindo do convencional”, ressalta Nitsa. Durante a mostra, Andrea e Nitsa também puderam observar as novidades e tendências que estão em alta no mundo do décor.

                A Cosy Home disponibiliza aos seus clientes papeis de parede, almofadas, mantas e outros produtos para decoração da casa. A loja está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho. Mais informações pelo telefone (41) 3030-6959 ou pelo e-mail cosy@cosyhome.com.br.

Nenhum comentário: