quinta-feira, 20 de julho de 2017

ACONTECIMENTOS.



Leiloeiro público oficial fala no dia 1.º de agosto sobre características e vantagens da modalidade de compra

Em leilões judiciais, compradores arrematam desde imóveis, terrenos e veículos por milhares ou milhões de reais até eletrônicos, perfumes, bebidas e joias por valores menos expressivos. Mas para aproveitar as melhores oportunidades é necessário atenção e algum conhecimento sobre o assunto. Helcio Kronberg, um dos leiloeiros do Paraná mais nomeados pelos juízes, faz palestra gratuita sobre o tema no dia 1.º de agosto, a convite do escritório Hasson & Advogados.

Com o tema “Conheça os riscos e oportunidades na aquisição de bens em leilões judiciais”, a palestra é direcionada para aqueles que não conhecem a modalidade e têm interesse em adquirir imóveis, veículos ou outros bens em um pregão.

As inscrições devem ser feitas pelos e-mails adriana@hassonadvogados.com.br ou lilian@hassonadvogados.com.br, além do telefone (41) 3029-2490.






Clube Curitibano apresenta debutantes de 2017.

O Clube Curitibano realizará no dia 25 de julho um coquetel para a apresentação de sua Festa de Debutantes 2017, um dos eventos mais tradicionais do Paraná, programado para 30 de setembro.

O encontro acontece às 20 horas, no Salão Rosa do Clube (no bairro Água Verde), quando serão apresentadas as debutantes participantes e as principais informações sobre o baile deste ano.

Com muitas novidades para 2017, a preparação do evento conta com um time de renomados profissionais, com destaque para o fotógrafo Manoel Guimarães, o coiffeur Viktor I, o party designer Marcos Soares e o produtor de moda Paulo Martins e o designer de joias Jack Vartanian, trabalhando ao lado da primeira-dama do Clube Curitibano, Laura Fagundes Ramalho.

Serviço:
Coquetel de Apresentação da Festa de Debutantes do Clube Curitibano
Evento exclusivo para Debutantes e Pais
Local: Salão Rosa do Clube (Av. Pres. Getúlio Vargas, 2.857 – Água Verde)
Dia: 25 de julho (terça-feira)
Horário: 20 horas 

Nenhum comentário: