segunda-feira, 19 de junho de 2017

VIDA LEVE TODA HORA.

Emagrecer no Inverno




Pode parecer contraditório, afinal, no inverno a fome aumenta e ficamos menos propensos a fazer atividade física. Mas o frio pode ser um grande aliado no emagrecimento, quando tomados alguns cuidados simples para conter o impulso de se comer mais.


Segundo a sócia-proprietária da Vida Leve, Elaine Cristina Schopping Imbiriba, a fome na verdade não aumenta nesse período. “É mais um fator psicológico do que uma necessidade física”, diz.

O que acontece na realidade é que, quando a temperatura ambiente diminui, o corpo precisa gastar muitos mais energia para controlar a temperatura corporal, buscando manter a mesma temperatura ideal interna. A boa notícia e que o próprio organismo gasta mais calorias nos dias frios para equilibrar as temperaturas. Como consequência, quando há controle na quantidade de caloria ingerida, a perda de peso é ainda mais rápida.

“Esta estratégia de emagrecimento no inverno pode ser otimizada com a adoção de alimentos termogênicos, que ativam ainda mais o metabolismo”, esclarece Elaine, complementando que estes alimentos são capazes de aumentar o gasto calórico do organismo durante a digestão e processo metabólico.

Algumas substâncias termogênicas tem a capacidade de aumentar a temperatura corporal, fazendo com que o metabolismo se acelere e aumente a queima de gordura, este  processo pode ajudar no emagrecimento e no controle da obesidade.

Gourmet e Termogênico

Pensando em aliar tudo isso a uma alimentação saborosa, aconchegante, prática e saudável, a Vida Leve lança, por meio da marca Tudo Leve,  o kit de sopas gourmet termogênicas, ideais para enfrentar dias de frio sem perder
a medida.

Segundo Elaine, o cardápio contém oito sopas diferentes, que levam em sua composição temperos termogênicos como curry, gengibre, pimenta dedo de moça e cúrcuma, além de gorduras do bem como leite de coco, óleo de coco, azeite de oliva e muitas ervas naturais. “Todas as receitas são feitas com sal light, ou seja, possuem 50% menos sódio nas preparações”, afirma.

A preocupação em transformar nutrientes em alimentação saborosa e saudável não é a única meta da empresa. De acordo com Elaine, o custo das refeições também tem um aspecto muito importante, ainda mais nesta situação difícil que o país está passando. Por isso, no kit com oito sopas de 350g, o valor de cada uma é apenas R$ 11.

Opções
No kit Tudo Leve, as sopas termogênicas são: Oriental Nutritiva (carne bovina, arroz integral, abobrinha, cenoura, salsão, missô e especiarias); Sopa Protéica de Batata doce com frango (peito de frango, batata doce, tomates, alho poró, gengibre e especiarias); Sopa Protéica Tailandesa (peito de frango, chuchu, cenoura, acelga, gengibre e especiarias); Sopa Creme Abóbora com Quinoa (abóbora moranga, óleo de coco, missô, quinoa em grãos e especiarias); Sopa Vegana (abobrinha, berinjela, cebola roxa,alho poro, cenoura, salsão, pimentão amarelo, tomates); Sopa Mexicana (carne bovina, batatas, pimentão verde, cenoura, tomate, jiló, vagem, azeite de oliva e especiarias); Creme de Inhame (inhame, batata, leite zero lactose,creme de leite zero lactose, manteiga ghee e especiarias) e Sopa Picante de Frango (peito de frango, leite de coco, gengibre, inhame e especiarias).


Serviço

Sopas Gourmet Termogênicas Vida Leve

Unidade Água Verde
Avenida Água Verde, 198
Tel. (41) 3013-4323
Unidade Bigorrilho
Rua Capitão Souza Franco, 606
Tel. (41) 3023-4313

Unidade Alto da Glória
Rua Augusto Severo, 381
Tel. (41) 3022-4313

Fábrica
R. Abel Scuissiato, 96
Bairro Guaíra
www.vidaleve.net

Nenhum comentário: