domingo, 18 de junho de 2017

POLITICA \ “Ele rouba sim, mas faz tanto pela população”........

POLITICA 


BRASIL PODE CONTINUAR A SER GOVERNADO COM OS ATUAIS?

Chegamos a um nível tão absurdo em nossa política atual no Brasil que, nem mesmo um feriado prolongado de quatro dias, nos faz esquecer do mar de lama em que estamos afundados, ou melhor dizendo, do mar de lama que afunda nossos políticos atuais. Ao passar de um canal para o outro, sempre temos a mesma notícia, por mais rápida que vemos, sobre mais um político do alto escalão envolvido em novos escândalos de corrupção.

Será que temos uma parcela de culpa sobre o atual cenário político em que estamos ou realmente todos nossos políticos são corruptos? Sinceramente meus caros amigos leitores, não sei dizer ao certo, porem sou contra a generalização de dizer que todos duma classe política ou não, são ladrões e agem contra o nosso tão rico Brasil!

Acredito que temos sim, que aprender a escolher e votar melhor nos políticos que nos representam por tantos anos, pois caso contrário, iremos continuar nesse mais do mesmo do rouba porem faz, ou melhor, do rouba e rouba, pois nem mesmo aquele velho e triste ditado em nosso país serve mais para os dias atuais, do “ele rouba sim, mas faz tanto pela população”.

Estamos numa era que devemos deixar as velhas raposas da política para o passado e votar em pessoas mais jovens, com sangue novo para, quem sabe, acertamos nosso país nos trilhos da ética e lisura política!  
  
César Prevedello Coelho

Nenhum comentário: