sexta-feira, 9 de junho de 2017

NOMAA HOTEL



Nomaa Hotel: inovação, sofisticação e conforto em Curitiba.

Um hotel-conceito intimista, elegante e descomplicado, que combina design, gastronomia, conectividade e serviços personalizados para proporcionar bem-estar e experiências marcantes. Isto tudo no melhor bairro de Curitiba, o Batel. O Nomaa fica em uma alameda charmosa e tranquila, rodeado pelos melhores restaurantes, lojas e galerias da cidade e a poucas quadras da Praça da Espanha e do Shopping Pátio Batel.

Inspirado nos mais modernos conceitos de hotelaria e design, o Nomaa carrega o lema de que “a vida pode ser mais leve, descomplicada”; dessa forma, prima pela comodidade do hóspede, facilitando processos e possibilitando ágeis check-in e check-out feitos a caminho do apartamento, no restaurante, na biblioteca ou onde o visitante preferir.
O empreendimento é 100% acessível e tem 42 confortáveis apartamentos, inclusive com dois adaptados para necessidades especiais,  que dispõem de facilidades como smart TVs 46”, enxovais de algodão egípcio da Trussardi, sofisticado menu de travesseiros, cafeteira Nespresso, amenities exclusivos de óleo de argan, frigobar gourmet, além de um iPadconcierge por dormitório com um exclusivo programa que permite ao hóspede fazer qualquer solicitação pelo aplicativo, desde a solicitação de room service, a reserva de um tratamento no spa ou mesmo a preparação do carro para o cliente que está de saída, tudo isso sem a necessidade do contato telefônico, se o hóspede assim desejar. O Nomaa ainda dispõe de outros serviços que facilitam a vida do visitante como o abre-leito, arrumação de malas, lavanderia e pequenos ajustes de roupa. 
Toda a equipe do hotel foi capacitada para se tornar embaixadora da hospitalidade, buscando sempre facilitar a vida dos clientes, antecipando desejos e cuidando das suas necessidades. Os concierges, antenados e altamente treinados, são aptos a oferecer as melhores sugestões da cidade, pois possuem contatos com os mais renomados profissionais e locais de interesse, além de, ainda, poderem auxiliar nas compras de ingressos para festas, peças culturais e programas esportivos na cidade. Para quem deseja conhecer um pouco mais de Curitiba, o Nomaa também disponibiliza a seus clientes sugestões de rotas especialmente elaboradas para corridas de rua ou passeios com bikes elétricas emprestadas pelo hotel.
O Nomaa também é Pet Friendly e aceita gatos e cães de pequeno porte, oferecendo inclusive alguns pacotes especiais para esse seleto público.

Gastronomia
Liderado pelo chef paranaense Lênin Palhano, o restaurante Nomade é especializado em gastronomia internacional contemporânea, priorizando produtores regionais e ingredientes da estação. A carta de mais de 60 vinhos para harmonizar com a gastronomia moderna do chef Lênin, proporcionando um serviço impecável 24h por dia aos hóspedes e público em geral. Aos sábados e domingos, o brunch já se tornou referência na programação de Curitiba.
O café da manhã, seguindo o conceito inovador e contemporâneo, será servido em porções individuais e com uma grande variedade de itens a la carte, com opções sem glúten ou lactose e pratos com toque especial do chef, desde o tradicional sanduíche de linguiça Blumenau, típica da região Sul, ao delicioso brioche na chapa com cogumelos salteados e ovo perfeito com espuma de queijo grana padano, disponível até 10:30 horas da manhã. Para quem prolongar o descanso, uma opção de café da manhã reduzido poderá ser servida das 10:30 às 17h no restaurante sem custo adicional.
Disposto em um ambiente agradável, sofisticado e aconchegante, o Nomade mescla a ambientação da biblioteca, da sala de estar e do bar, em um restaurante que agrega o conceito inovador do hotel com toques de brasilidade. Possui um terraço muito convidativo, tanto para os dias quentes como para os frios, pois conta com lareira e aquecedores externos. Pode ser utilizado em qualquer uma das refeições ou até mesmo para eventos privados.
Vencedor dos prêmios Jovens Talentos e Chefe 5 Estrelas, ambos do jornal Gazeta do Povo, o principal do Paraná, Lênin coleciona experiências em importantes restaurantes e chefiou as cozinhas de C La Vie e Terra Madre do grupo Vino!, por onde ficou sete anos, em Curitiba. Em seus períodos de férias, aproveitou o tempo estagiando e aprimorando seus conhecimentos em grandes restaurantes tais como Mocotó, Esquina Mocotó, Epice e Due Cocchi, em São Paulo, além do Vecchio Sonho, em Belo Horizonte, Central de Lima, na capital Peruana, Lasai, no Rio de Janeiro, e no curitibano Manu.
Em 2016 e 2017 também foi indicado para o prêmio como melhor restaurante do sul do Brasil pela importante publicação Prazeres da Mesa.

Arquitetura e Design
Desenvolvido pelo renomado escritório Smolka Arquitetura, o projeto do Nomaa realça a sutileza das linhas e a completa utilização dos espaços. O design de interiores é de responsabilidade de Fernanda Cassou, que criou ambientes interligados e intimistas, ideais para o hóspede a qualquer hora do dia, gerando um equilíbrio refinado entre peças de couro, nogueira e o mármore Branco Paraná. O Nomaa Hotel demonstra cuidado e preferência por matérias primas da região.
O mobiliário do Nomaa é assinado por designers contemporâneos como Sergio Rodrigues, Flavio de Carvalho, Pedro Useche, Hans Wagner, Jader Almeida, Charles Eames, Eero Saarinen, Cintia Gomes, Zanini de Zanine, Roberto Hercowitz, Mariana Betting, Harry Bertoia, Roberto Negrete, Fetiche Design são alguns destaques.



Tecnologia
Iluminação, formas e design em sintonia para criar um ambiente aconchegante e contemporâneo. O Nomaa oferece internet da mais alta velocidade como cortesia, 24h por dia, smart Tv em todos apartamentos, com canal dedicado e que atenderá somente às necessidades dos hóspedes.
Com o iPad Concierge, os hóspedes têm todos os serviços oferecidos à distância de um simples toque na tela. Podem, inclusive, agendar a utilização de vídeo games Xbox e Wii, disponíveis para empréstimo.

Fitness Center e Spa
Espaço desenvolvido para a saúde e bem-estar, o Fitness Center dispõe de equipamentos de última geração e serviço de running concierge para os hóspedes que preferem se exercitar correndo na rua, além de empréstimo de gym bags para quem desejar a privacidade do quarto para se exercitar.
Para o equilíbrio entre a mente e o corpo, o Gaya Bem-estar é responsável pelo spa do Nomaa. Agregando os conceitos de sofisticação e contemporaneidade e dispondo de um completo portfólio que oferece desde massagens clássicas relaxantes, a tratamentos especiais que incluem banhos, sauna, revitalização facial e corporal, é a oportunidade de reencontrar a serenidade e o bem-estar em sua rotina.


Eventos e co-working
O hotel possui uma sala de reunião com capacidade para até 30 pessoas em formato auditório, munido de facilidades especialmente desenvolvidas para encontros de negócios, como projeção, iluminação e sonorização, além do completo serviço de alimentos e bebidas preparado e servido exclusivamente pela equipe do chef Lênin Palhano.
O espaço de co-working 24h é perfeito para inspirar boas ideias, pois é ideal para reunir pessoas de diferentes áreas, facilitando a interação e o estabelecimento de relacionamentos de negócios, o surgimento e o amadurecimento de oportunidades. Disponibiliza, sem custos adicionais, iMac, computador all in one e impressora multifuncional.

Nenhum comentário: