terça-feira, 20 de junho de 2017

Intercâmbio dos sonhos.

A cidade Bournemouth fica na costa da Inglaterra, situada à 170 km de Londres

Intercâmbio otimiza tempo, custo e planejamento 
Grupo Bournemouth 2018 já mudou a vida de jovens brasileiros oferecendo um intercâmbio dos sonhos com ótimo custo benefício

Muitos acreditam que é preciso ter muito dinheiro ou tempo para poder viver esse tipo de aventura. Mas não. Pensando em facilitar a realização desse sonho, a agência de intercâmbio Expand Languages criou o Grupo Bournemouth 2017, que está com inscrições abertas para sua segunda edição em Bournemouth, uma cidade linda e paradisíaca na costa da Inglaterra.

O programa foi criado pelo brasileiro Tiziano Borgonovo, que morando há mais de quinze anos na Inglaterra, viu muitas pessoas com o mesmo sonho de morar ou estudar na Terra da Rainha. Foi assim que criou sua marca e o grupo,  que já levou mais de quinze brasileiros de diferentes cidades e faixas etárias esse ano.

A trip  tem data pra começar, terminar, gastos estimados e toda a programação durante a estadia. Os alunos são recebidos durante um mês por um consultor da agência que acompanha-os durante toda a estadia por lá. "Nesse tempo, os participantes estudam inglês diariamente para aperfeiçoar ou aprender de vez o idioma em um curso intensivo na Beet Languages Center, escola reconhecida pelo governo inglês", explica Tiziano.

Para intensificar ainda mais o aprendizado, eles residem nesse período em casas de família típicas inglesas pertinho da escola, aprendendo mais sobre a cultura do país e treinando o novo idioma 24 horas e economizando com transporte. 

O programa ainda realiza passeios pela cidade e em destinos famosos por perto, como Escócia, Londres e Oxford. "É a viagem com o melhor custo benefício que existe. O aluno só precisam se inscrever e nós planejamos toda a viagem para ele, com muita antencedência. O intercambista pode, por exemplo, planejar a viagem em suas férias do trabalho ou da escola. Esse processo facilita e otimiza tempo, custos e planejamento", completa Tiziano. 

Para conhecer mais sobre o sucesso da outra edição do grupo e se inscrever, basta acessar o site da Expand Languages (www.expandlanguages.com.br)


Sobre Bournemouth 

A cidade Bournemouth fica na costa da Inglaterra, situada à 170 km de Londres. É uma cidade litorânea no condado de Dorset, e um dos destinos mais procurados pelos brasileiros para realizar um intercâmbio. Lá, o viajante vai encontrar muita natureza como praias, montanhas, parques e lagos e também uma vida cosmopolita bastante agitada, além de um dos custos de vida mais baratos da Europa. Conheça mais esse destino no blog Love Bournemouth, o único blog brasileiro especializado sobre a cidade.

Nenhum comentário: