sábado, 24 de junho de 2017

Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Pedalando e Caminhando com Maria no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro acontece neste domingo, dia 25
Na largada os participantes irão receber uma bênção especial.


O dia 25 de junho será marcado pelo “Pedalando e Caminhando com Maria”, no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A ação faz parte das celebrações da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que teve início no último dia 18.
Cerca de 400 participantes são esperados para o Passeio Ciclístico e Caminhada, que acontecerá nas redondezas do Alto da Glória, com trajetos de 6,8km para o passeio ciclístico e 3,5km para a caminhada. A largada será na lateral do Santuário, na rua Maria Clara às 9h40.
A organização do “Pedalando e Caminhando com Maria” é uma parceria do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com apoio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal de Curitiba.
As inscrições estão sendo feitas na secretaria do Santuário. Pede-se a doação de 1Kg de alimento não perecível. A arrecadação será entregue para as famílias assistidas pelo CERAS (Centro Redentorista de Ação Social).
Todos os inscritos recebem um kit composto por uma camiseta personalizada. Os participantes ainda concorrerão ao sorteio de brindes no final do evento.
A programação incluiu ainda uma oração de proteção aos participantes na concentração e bênção especial na faixa de largada.
Mais informações: perpetuosocorro.org.br.

Nenhum comentário: