segunda-feira, 26 de junho de 2017

Dream team do F*Hits \ Alice Ferraz

Em Curitiba, Alice Ferraz lança seu primeiro livro: Moda à brasileira


FAMOSIDADE DO MUNDO DOS BLOGS DESEMBARCA NA CAPITAL DO ESTADO PARA LANÇAMENTO DE LIVRO DE MODA.


Alice Ferraz volta a Curitiba na próxima semana para o lançamento do seu livro “Moda à brasileira”, um guia em 20 capítulos que derruba mitos e regras sobre o novo tempo da moda. A fundadora do F*Hits, primeira plataforma de blogs do mundo, propõe em sua obra a auto-aceitação e dicas imprescindíveis para desvendar os caminhos da moda. O lançamento será na Livrarias Curitiba, do ParkShoppingBarigüi, na terça-feira (27), a partir das 19h30, com sessão de autógrafos. Alice estará na capital na companhia das top bloggers Carol Tognon e Denise Gebrim, do dream team do F*hits.


Com prefácio de Glória Kalil, o livro é um guia prático para que mulheres descubram como se vestir bem, mas sem perder o próprio estilo. “É um guia para dominar a moda sendo você mesma. A mulher brasileira tem muito mais poder do que imagina e que hoje a regra, é não ter regra. Por isso, a dica é ter muito treino, esforço e dedicação”, conta Alice.  A primeira obra da empresária apresenta, de forma próxima e descontraída, o novo luxo, o fast fashion¸ a moda praia e, principalmente, a valorização da diversidade das brasileiras.

A obra de Alice fala sobre beleza como sinônimo de cuidado e moda como sinônimo de respeito. Inspirada pelas influenciadoras do dream team do F*Hits, o livro da empresária vai ensinar as futuras leitoras a criar seus próprios moodboard. “Esses painéis com referências de moda são necessários para ativar a criatividade das mulheres, além de encontrar a confiança de uma pessoa bem vestida”, lembra Alice, que reúne em a “Moda à brasileira” os moodboards de blogueiras como Camila Coelho, Lalá Noleto, Helena Lunardelli, Sophia Alckmin, Silvia Braz, Luiza Sobral, Nicole Pinheiro, Rebeka Guerra, Claudia Bartelle, Alice Salazar e Lucy Ramos.

Sobre Alice Ferraz
Alice Ferraz  é fundadora e CEO da Fhits,  única  Multi Chanel Network de moda e beleza 100 % brasileira e também,  da Ferraz Moda, agência de comunicação e relações públicas. Há mais de 20 anos no mercado de moda, a empresária também é idealizadora e mentora do primeiro curso de graduação do mundo em Mídias Sociais no Centro Universitário Belas Artes e por quatro anos consecutivos (desde 2013) eleita como uma das pessoas mais influentes do mundo da moda pelo BOF (Business of Fashion).

SERVIÇO
Lançamento do livro “Moda à brasileira”
Autora: Alice Ferraz
Livrarias Curitiba – ParkShoppingBarigüi
Terça-feira (27), às 19h30, das 19h30 às 21h30

Nenhum comentário: