quarta-feira, 7 de junho de 2017

CASA COR ACONTECE.



ABD-PR realiza visita guiada à Casa Cor PR
Nesta quinta-feira (8), associadas irão conhecer os ambientes da mostra
A ABD-PR (Associação Brasileira de Design de Interiores - Regional Paraná) promove nesta quinta-feira (8 de junho), a visita guiada à Casa Cor Paraná 2017, para profissionais de design de interiores e acadêmicos, a partir das 15 horas. A 24ª edição da mostra foi projetada na sede do Jockey Club do Paraná, no bairro Tarumã, e reúne 42 ambientes, entre espaços residenciais, comerciais e de lazer. 
A comitiva da ABD-PR circulará todos os espaços da Casa Cor Paraná, com destaque para os ambientes criados por associados. Neste ano, participam da mostra os designers de interiores Margit Soares, Daniel Casagrande, Filipe Dal Posso, Katleen Luizaga, Jennyfer Gotardo, Priscila Gabrielly, Jane Rocha e Melissa Dallegrave Afonso.  A visita será coordenada pela vice-diretora da ABD-PR, Karin Brenner. 
Serviço:
Visita guiada a Casa Cor PR 2017
Dia: quinta-feira (8 de junho), às 15 horas
Local: Jockey Club do Paraná (Av. Victor Ferreira do Amaral, 2299), Bairro tarumã - Curitiba -PR
Ingresso: gratuito para associados da ABD-PR

FONTE NCA



________________________________________________________________
CASA COR 2017

Brilho na festa de inauguração da CASACOR
A 24ª edição da CASACOR Paraná abriu suas portas no último final de semana e inaugurou 40 ambientes assinados por profissionais de arquitetura e decoração apresentando projetos conceituais e repletos de novidades, tendência e tecnologia.
A mostra acontece até o dia 16 de julho no Jockey Club do Paraná.
Créditos das fotos: Gerson Lima, Kelly Knevels, Lex Kozlik, Marcelo Elias, Marcelo Stammer, Paulo Pedroso e Raquel Lima.

FONTE PRIME COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: