quinta-feira, 8 de junho de 2017

AGENDA

 Fica Comigo versão junina 
Sábado tem Fica Comigo versão junina em Curitiba



Neste sábado (10) às 22h,  acontece a festa Amor na Roça, da banda de pagode retrô Fica Comigo, na Sede Social do Paraná Clube. A versão junina de uma das festas mais famosas do Brasil acontece pela primeira vez em Curitiba, com produção da Planeta Brasil, em parceria com a curitibana Mynds, a carioca Party Industry e o Bossa Bar.


As principais atrações ficam por conta da Fica Comigo em versão “Xóte Edition” e a banda mascote “Pedacinho Do Céu”, em clima de amor sertanejo, além de algumas surpresas, como os DJ´s Rafa M e atração do Funk. O Pedacinho do Céu é um Bloco de Carnaval carioca que representa o sucesso do sertanejo antigo, daquela época gostosa de "É o amor”, unido a todos os sucessos atuais do sertanejo que hoje tomam conta do Brasil.

Já o bloco Fica Comigo foi criado em 2011, no Rio de Janeiro, e desenvolve projetos em formato de festa itinerante, com eventos autorais que já impactaram mais de 200 mil pessoas em capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Ceará e São Paulo.

O evento terá decoração temática, maça do amor, pescaria valendo shots e também o correio elegante para os solteiros não ficarem no 0x0. Vai ter amor pra todo mundo!

A festa tem capacidade para 2500 pessoas e os ingressos já estão à venda pelo site do Disk Ingresso.

Informações sobre mesas pelo telefone (41) 3315.0808.

Fotos da edição de 2016 em Curitiba – crédito divulgação

Sobre a Planeta Brasil
Empresa curitibana especializada na produção de eventos há mais de 20 anos, assinando produções como Tim Festival, Lupaluna, Warung Day Festival, Parada Truck, Fifa Fan Fest, UFC 198, entre outros.

SERVIÇO:
Festa Amor na Roça
Dia: 10 de junho
Local: Sede Social do Paraná Clube - Av. Presidente Kennedy,  2377 – Água Verde
Horário: 22h - Mais Informações, reservas, mesas e camarotes pelo fone: 41. 3315.0808

Nenhum comentário: